gravidez - maternidade - momento maternidade

Os pés crescem após o parto?

29/05/16

pés crescem após o partoNós mães, vivemos comparando coisas antes e depois do parto.
Uma coisa que eu achei muito engraçado nos meus pós parto foi o CRESCIMENTO DOS PÉS 😅👣. Será que os pés crescem após o parto?


Em todas as minhas gravidez, parecia que era só inchasso pós parto, mas foram passando os meses e os pés continuavam grandes 😂. Da primeira pra segunda gravidez, não senti o pé diminuir, da segunda pra terceira meu pé voltou ao 37, agora, após o terceiro parto, me vi comprando tênis e botas 39!!! E quando eu conto a história, todo mundo fica rindo! 😂😂😂.

Dramas a parte, é meio complicado se adaptar a um número diferente de sapato, mas espero que volte rápido desta vez também!

Eu nunca descobri exatamente o motivo deste crescimento, apesar de muitas mães já me contarem o mesmo, mas li na @paisefilhosoficial uma matéria explicando: "A culpa é do relaxamento dos hormônios, que soltam os ligamentos na sua pélvis para permitir que o bebê nasça, mas isso pode ter um efeito duradouro nas juntas dos pés, fazendo com que eles achatem e fiquem maiores ou mais cumpridos. O efeito pode ser temporário, então não se desfaça de todos os seus sapatos logo de cara!".

Se você também está passando por isso, agora entende o porquê.
Bom, agora aguardo retorno dos meus pézinhos 😂😂.
‪#‎quemtambem‬‪#‎marqueumamãe‬ ‪#‎marqueumagrávida‬ .
Photo: @carladaqui www.carladaqui.com.br

TAGS:
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner