casamento - Diário da Noiva - Eventos

Chá Bar : Mexico Glam

17/05/16

temp mex glam surpresa

Oi meninas, como vocês já devem ter acompanhado pelo instagram e snaps, meus e da Thi, esse fim de semana foi intensa, fizemos a minha despedida de solteira e chá bar em Vitória. A despedida com madrinhas e amigas muito próximas e o chá bar com padrinhos e madrinhas e vários amigos.

Eu nessa loucura de casamento decidi que não daria conta de fazer um chá bar, por isso estava quase desistindo quando conversei com uma amiga – que também vai casar – e ela me disse que as madrinhas dela estavam fazendo várias coisas por ela, decidi então abusar um pouquinho das minhas e coloquei elas para organizarem todo o chá e despedida de solteiro. E vou falar a verdade, não poderia ter ficado mais lindo, se dependesse só de mim não teria sido metade do que realmente foi. Elas me surpreenderam com a organização, o bom gosto impecável e detalhes incríveis que fizeram toda a diferença.

Eu havia escolhido um tema, mas elas conversaram entre si e decidiram mudar o tema e fazerem disso tudo uma surpresa. Tentei argumentar, falar que surpresa era só a despedida, mas não deu. hahah. Até o final eu não tinha nem ideia do que seria. A escolha foi pelo tema México glam, inspirado na minha lua de mel que será em Playa del Carmen no méxico.

Para fugir dos tons vermelho e verde, da bandeira do país, as meninas escolheram a cor roxa, rosa e dourado para deixar tudo ainda mais interessante.

A ornamentação, que ficou por conta das meninas da Ipê Amarelo, contava com caveirinhas mexicanas, flores, cactos, sombreiros e etc. E para entrar no clima, o buffet era de comida mexicana, ficaram dispostos vários nachos e molhos como os tradicionais sour cream, cheddar, pico de gallo, guacamole e chille beans, e foram servidos nachos, quesadillas e burritos de sabores diferentes. Pensa no tanto que eu comi? Eu me ACABEI! Amo comida mexicana.

Outro mimo lindo foi o carrinho de churros que elas tentaram colocar dentro da festa, mas não passava na porta (KKK), por isso foi servido dentro da festa nos sabores de doce de leite e chocolate. Fizeram o maior sucesso!

Entre os doces, os tradicionais brigadeiros de chocolate, dois amores e churros da Docinhos VIX (não consigo parar de comer, simplesmente!!!) e os bombons de sombreiro, caveirinhas e rosas da Lili Delícias, que também foi a responsável por um dos bolos mais lindos que eu já vi.

Vejam mais algumas fotos do nosso chá bar, o que não faltou foi animação. (Clique para ver as fotos maiores)

_MG_0003

O painel maravilhoso foi da nuvem sublimação, com a temática criada pela Resultate. E os móveis e peças incríveis de As Meninas Locações, tudo perfeito! s2

_MG_0005 _MG_0029Bolo incrível da Lili Delícias, um dos mais lindos que já vi, fiquei muuuuuito apaixonada. O topo de bolo é da Scraps by Karla e os scraps (flores e caveirinhas) na base do bolo e cupcakes da Cecilia Franco Brunow. Fiquei extremamente apaixonada pelos detalhes. Sem palavras pra tanto amor!

_MG_0015Brigadeiros da Docinhos Vix.

_MG_0016Docinhos da Lili Delicias.

_MG_0017 _MG_0018 _MG_0027 _MG_0025 _MG_0019 _MG_0021 _MG_0028 _MG_0031Morri com o buffet mexicano!! Minha barriga faltou explodir. hahaha.

_MG_0034 _MG_0035E uma boa festa, que se preze precisa de bons drinks!! rs.

_MG_0036Vejam a minha cara de surpresa e apaixonada pelos detalhes! Fiquei muuuuuuito feliz! 🙂

_MG_0045 _MG_0048 _MG_0052Foto típica: Obrigada amiga!!! AS MÃE PIRA foi coração e alma nessa festa.

_MG_0125O clubinho das irmãs e sobrinhos. rs.

_MG_0119E as madrinhas e organizadoras da porra toda! hahaha.

_MG_0092E pra finalizar um presente super legal que recebemos. Caco frequentemente é chamado de Caco Cruiser por um amigo nosso, pelas fotos de galã que ele tirou no nosso Save the date, e o presente foi essa arte maravilhosa.. kkkkk. De um filme com uma história de amor com o Caco Cruise. Demais né?!

Decor: Ipê Amarelo | Bolo e doces: Lili Delícias | Topo de bolo: Scraps by Karla | Scraps: Cecilia Franco Brunow | Painel: Nuvem Sublimação | Arte: Resultate | Brigadeiros: Docinhos Vix | Móveis: As Meninas Locações.

De resto, muita diversão, bons drinks, chopp, muitos doces e amigos. Não tem como ter sido ruim né?!

VIROTE2

Gostaram do nosso chá bar? E do tema?

Um beijo.

Fotos de Camilla Baptistin.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner