Baby - Clube de Duas - enxoval de bebê - Estilo Infantil - maternidade - momento maternidade - Reflexões da thieli

A emoção de um Varal de Roupinhas

05/10/15

Você passa a gravidez comprando as roupinhas pro bebê, uma por uma, vê e revê todas elas, mostra para a família, amigas e vistas, mas quando o parto está próximo e você já quer deixar tudo organizado, coloca tudo pra lavar e quando chega em casa, um belo dia, se depara com um varal repleto de roupas pequeninas, de todas as cores e estampas divertidas. A sensação de vê-las dias antes do nascimento penduradas no varal, em meio aquele tanto de roupas de adultos, é

emocionante.

A reação geralmente é aquela estática: Você para, pensa, fica sem pensar, suspira e chega à conclusão que está chegando a hora do bebê chegar. Está – chegando – a – hora!

Você se aproxima e quase com medo de desmontar toda aquela cena, você pega um body e começa a analisar: que pequenininho! Neste instante começa uma viagem dentro da sua cabeça: imagina como vai ser a carinha do bebê, como ele vai caber dentro daquela roupinha tão pequena, será que vai ter tempo de usar todas essas roupinhas? Será que vou precisar comprar mais roupinhas? Que cheirosas! A casa já está com cheirinho de bebê…

De repente você se sente como criança, brincando de boneca e tendo todo aquele guarda roupas pra trocar o bebê. Tantos looks! Pra ir pra pracinha, casa da vovó, ir pra praia, passear no shopping… Tão pequenas, tão bonitinhas!

Quando você pensa que não, parece até que já escuta o chorinho pela casa… Passa todos aqueles sentimentos maravilhosos da maternidade, da presença energizante de um bebê, da sensação maravilhosa de estar tão próximo pra chegada dele, de todos os planos, de tudo que você sonhou e … Se dá conta que está apenas diante de um varalzinho de roupas… Dá aquele sorriso de canto de boca e sai feliz da vida, só porque viu o primeiro de muitos varal de roupinhas…

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner