Clube de Duas

Bordado étnico

11/09/15

bordados etnicos

O bordado nunca saiu de moda, principalmente na moda festa, com as pedrarias e detalhes ricos que garantem um trabalho mais personalizado e fino. Porém não é dessa moda que estamos falando. O bordado voltou com tudo em motivos étnicos para a moda leve de verão e praiana, seja com carinha indiana ou mexicana, o que importa é a pegada folk nos vestidos, túnicas e macaquinhos para essa temporada.

Essa tendência é tão forte que apesar de não ser tão despojada, e sim mais relax, caiu no gosto das blogueiras mais fashionistas como a Zina do Fashion Vibe e Nati Vozza do Glam 4 you. Os bordados são facilmente encontrados em vestidos, batas e túnicas. A sensação das peças é de: passei as ferias em Cancún e comprei esse vestido bordado na feirinha local. Não é mesmo?!
E mesmo se não for realmente bordado, o print que imite o mesmo é válido meninas. Confiram agora as blogueiras e famosas que usam essa trend e como usaram.

18450935591_32dd34e15d_o

vestido bordado maria isis

VESTIDO bordados

IMG_01572

bata bordada

Outra novidade quentíssima são os vestidos avyshyvanka (tive que olhar no google!kkk) com bordados típicos da cultura ucraniana que caiu no gosto de Anna Dello Russo (quem diria!), Giovanna Bataglia e Thassia Naves. Vai dizer que não é tendência?

vestido bordado ucraniano

Muitas marcas já estão apostando nessa trend. Vejam onde comprar online:

comprar bordados indianos
Da esquerda para a direita:

E vocês, gostam? Usariam?

Mil beijos.

Deixe um comentário
  • Avatar Juh Pignaton disse:

    Ahh…eu amo detalhes nas roupas!!
    Eu me lembro de uma época que minha mãe me vestia sempre assim,com vestidos com bordados étnicos.
    Ela sempre comprava em Belo Horizonte nas nossas férias e viagens pra lá,e eu gostava muito!!
    O blog continua lindooooo,mas estou sentindo falta de vocês…Acho que os projetos baby da Thi e casamento da Lay estão deixando vocês super ocupadas né?!hihi
    bJuh

    • Laís M. Laís M. disse:

      Ei Ju! Que bom te ver por aqui!!
      Um dos motivos também é a falta de vocës por aqui,rsrs. Olha o sentimentalismo. kkk.
      Então, quanto a Thi sim. Eu é o trabalho e um pouco de falta de tempo livre para fazer coisas legais que realmente sejam notícia.rsrs.
      Mas é isso.
      Mil beijos.

  • Avatar Palma disse:

    Oi Lay, lindas essas roupas são a cara do verão!!
    Não deixem o blog abandonado, por favor, é um dos mais legais e interessantes por tratar de tantos assuntos diferentes.
    Concordo com a Ju, estava sentindo falta dos posts de vcs, acho q é um círculo vicioso, os posts reduzem, a gente acessa menos, e assim vai…mas continuem postando, é sempre muito gostoso ver as novidades e dicas que vcs trazem.
    A Thi poderia fazer uma seleção dos looks de gravidinha dela, com os créditos, ela é uma das grávidas mais estilosas que conheço, assim ela ajuda as gravidinhas como eu a usar algo além do legging…rs.
    Vejo os looks no instagram dela, mas nem sempre ela põe os créditos.
    Bjos!!!!

    • Laís M. Laís M. disse:

      Oi Palma, concordo com você! Tenho tentado postar, essas ultimas semanas foram mais dificeis devido a perda que tivemos na família, e inclusive estava sendo dificil antes, pois já estavamos passando por um momento desanimador. Mas tento sempre atualizar, o dificil é atualizar sozinha, pois a Thi também está cheia de coisas para fazer, e a tendência é diminuir mais ainda os posts dela. Concordo que ela deveria postar aqui os looks, são sempre lindos e queremos ver mais.rsrs.
      Um beijo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Error type: "Forbidden". Error message: "The request cannot be completed because you have exceeded your quota." Domain: "youtube.quota". Reason: "quotaExceeded".

Did you added your own Google API key? Look at the help.

Check in YouTube if the id PLJ4VbbF_Z-d74BwXPHSJcg-Y0aN71-MIZ belongs to a playlist. Check the FAQ of the plugin or send error messages to support.

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner