Clube de Duas - Moda e beleza - tendências

Marcelo Zantti, Riviera e outros destaques do VM 2015

16/07/15

capa vm2015

Meninas, me desculpem o atraso em fazer um review do Vitória Moda 2015, como vocês sabem através do instagram e no snap (laymartinelli), estávamos viajando em família para comemorar o aniversário da mammys. Mas voltando ao assunto…
Não fui ao evento como blog credenciado, fui nos desfiles das marcas que fui convidada e pude conferir muita coisa legal, acabei viajando na quinta e não fui no ultimo dia de evento, mas tenho uma opinião fortíssima sobre algumas marcas que pude ver.

Começando pelo desfile do Marcelo Zantti. Não conhecia o trabalho dele, e fui convidada por sua assessoria para o desfile e fiquei simplesmente boquiaberta. As peças valorizavam cortes, recortes e geometria e não pude deixar de reparar na riqueza dos tecidos e das peças em si, digno de haute couture mesmo! Dá para perceber logo de cara que Marcelo Zantti trabalha super bem o caimento e a estrutura das roupas num estilo atemporal, peças super elegantes e ricas.

As peças que mais amei foram as saias midi, tinham uma caimento tão bonito que até eu que não uso por medo de ficar baixotinha fiquei querendo uma para mim (vocês não tem noção o que era essa saia de couro pessoalmente). E a riqueza dos bordados e renda? Sem comentários. Marcelo Zantti arrasou e mostrou ao VM seu nome.

marcelo zantti por singular fotografia

marcelo zantti por singular fotografias

Destaco ainda o desfile da Negralinda e da marca da nossa querida Mari Vieira, a Clutch. Não conhecia a Negralinda e fiquei apaixonada pela leveza e estamparia super colorida e fofa da marca, o estilo é bem feminina e praiana, destaque ao cabelo cheio de ondas (amei!) que fez toda a diferença na hora de mostrar a vibe da marca. Já a Clutch trouxe atitude as passarelas trazendo uma coleção que fez uma alusão a passagem da infância à vida adulta, com fendas, decotes e transparências.

negralinda e clutch por singular fotografias

A marca PK Premium, especialista em jeans, trouxe a passarela diversas lavagens de jeans, uma modelo plus size (viva a democracia na moda) e ainda uma novidade super bacana, o jeans com emana, tecnologia que ajuda a combater a celulite. Destaque para a cropped tipo colete jeans com franjas nas costas, achei fofo!

pk premium por singular fotografias

E a outra marca que me deixou boquiaberta e apaixonada foi a Riviera Store. Verdade seja dita, sai do desfile querendo tudo pra mim! Adorei o conceito que a marca trouxe às passarelas, o estilo setentinha para o verão 2016, mostrando uma sensualidade natural com fendas e recortes e peças lindas para as areias como hot pants, ponchos e muitas franjas em tassel. Arrasaram mesmo, difícil escolher a peça predileta. <3 riviera por singular fotografias 1

riviera por singular fotografias

E por último, mas não menos importante, a Amabilis. A marca apostou no estilo anos 70 também para o verão 2016, além de tons terrosos e alfaiataria. Mas meu coração ficou com as peças com recortes e argolas, um caimento incrível em tecidos fluidos e perfeito para aquela “leveza” de musa do verão.

amabilis por singular fotografias

Sei que não sou especialista em comentar desfiles e conceitos, mas foi a minha opinião e minhas preferências, espero que vocês tenham gostado meninas!

Um grande beijo.

Fotos: Singular fotografia.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Error type: "Forbidden". Error message: "The request cannot be completed because you have exceeded your quota." Domain: "youtube.quota". Reason: "quotaExceeded".

Did you added your own Google API key? Look at the help.

Check in YouTube if the id PLJ4VbbF_Z-d74BwXPHSJcg-Y0aN71-MIZ belongs to a playlist. Check the FAQ of the plugin or send error messages to support.

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner