Baby - Casa - maternidade - Quartinhos de bebê

Inpirações Quarto do Gael

10/06/15

quarto gael

Oi meninas, ando tão empolgada pra postar no blog, que acho que posso considerar que estou de volta a ativa!

Resolvi compartilhar com vocês o que tenho pensado para o quartinho do Gael. Eu já postei no instagram algumas inspirações de quartinho e todas elas mega diferentes. Mega! Resolvi compartilhar com vocês o que  estou pensando para o quartinho de bebê do meu terceiro baby boy.

A ideia inicial era fazer um quarto fofo e colorido. Pensei num mix de azul e verde claro com alguma cor forte, como amarelo ou laranja, talvez até mesmo azul escuro. Tinha as cores na cabeça mas nunca encontrei nenhuma inspiração de quartinho como realmente queria. Uma coisa que eu queria muuuuuito era pintar o berço, talvez cinza, talvez azul escuro, talvez amarelo, mas ainda estou na maior dúvida e acho que vou esperar pra ver como vai ficar o quarto pra decidir.

A ideia é colocar o papel de parede em uma única parede e trabalhar quadrinhos coloridos. Muitas pessoas me indicaram o site da Pilulito pra comprar o kit berço e trocador, e confesso que amei o site e quase fiz uma compra por impulso, rsrsrs. Minha poltrona de amamentação é bege, mas usaria algumas almofadas pra combinar mais com o ambiente.

Minhas inspirações estão beeeeem diversificadas, olhem o que eu achei:

quarto gael 2

Na contramão de todo o colorido, me apaixonei por esta linha de decoração mais sóbria e simples. Aquele quartinho com cara de que foi feito pela mãe, sabe? Sem muita firula mas com muuuuito carinho. Depois que comecei a pesquisar esta linha de decoração, fiquei enlouquecida! Sei que não faz o tipo popular e nem o mais admirado, mas estou pensando seriamente em migrar pra este rumo, mesmo morrendo de medo.

Medo de não ficar tão bonito e fofo como nas fotos (photoshop e câmera profissional fazem uma grande diferença, né?). Medo de sair da linha colorido e fofo que é clássico e todos adoram. Medo de não ficar bonito como gostaria. Mas se não ficar bonito mesmo… papel de parede novo e vamo que vamo!

quarto Gael 3

 

E aí? curtem este estilo menos colorido e mais simples? Sei que não é preferencia nacional, mas eu amei!

Vou começar a fazer o quartinho somente em julho, até lá, tenho ainda muito tempo pra pensar.

Beijos

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner