Compras - dica - Lifestyle - loja on line

Onde encontrar: Cangas diferentes

04/02/15

cangasFoto: gypsylovinlight.com

Eu e a Thi começamos a preparar um post sobre os itens mais queridinhos do verão, e um deles eram as cangas diferentes. Mas pensei bem, e quis fazer um post só sobre ela, por que quem ainda não conhece e não tem uma, precisa ter e se apaixonar!

Sempre tive preguiça das cangas convencionais, optava sempre por uma toalha ou esteira. A canga tradicional acaba não te protegendo da areia quente, acaba machucando e tornando a experiência de praia um pouco chata, sai "voando" por aí se não colocarmos os chinelos nas pontas e ainda não serve nem pra enxugar. No carnaval passado em Trancoso acabei comprando uma canga indiana, linda, mas mesmo sendo linda, não usei!

E esse verão surgiram as cangas mais inspiradoras de todas. A primeira que vi foi no instagram da loja Senhoritas, fiquei apaixonada, e um tempo depois acabei indo na loja e não me aguentei, levei uma pra casa. A canga em questão é uma toalha de um lado e do outro um tecido estampado ou liso super macio pra gente deitar em cima, e o acabamento dela é o mais fofo de todos, trilhos de pompons coloridos na barra da canga atoalhada. A minha era lisa turquesa, toalha laranja e pompons rosa. PENSE! E depois de um tempo acabei indo a loja quando tinha acabado de chegar outras mil opções, e não aguentei, levei outra. hahaa. Dessa vez com estampa de onça rosa com amarelo, toalha azul e pompons amarelos.

cangasenhoritasFotos: instagram @senhoritasvix

O que eu achei mais legal na toalha-canga (qual o nome certo?) é o uso. Ela é bem mais confortável que a canga fininha e tradicional, pode ser usada como toalha, e é linda!! E dessa vez tenho usado.

Pra quem se interessou, entrem em contato com instagram da senhoritas (@senhoritasvix) e whatsapp que elas enviam!

Foi aí que conheci também a Jelly ring, canga da coleção da blogueira Luisa Meirelles e fiquei apaixonada. Ela criou uma canga redonda de neoprene com estampa diva e franjinhas de corda (bem estilo marinho) para arrasar nas areias e fugir do óbvio. Tão linda, vejam:

cangaluisaFotos: IG @luisameirelles

Arrasou, não acharam? O legal é que o neoprene é um tecido mais pesadinho e firme que os tecidos tradicionais. Dá pra comprar na lojinha virtual da blogger.

E outra marca capixaba que também arrasou na canga redonda foi a Afago. O pessoal caprichou com uma estampa linda e super praiana e franjas estilo tapetinho.

cangaafagoFotos: IG @afago

Também dá pra comprar no site da marca.

Não é a primeira vez que surge a canga rendonda, a Skol em 2012 fez uma parceria com a Farm e lançou a canga floral redonda, um mimo, lembram? E na gringa algumas lojas como a australiana The Beach People também lançaram suas versões "roundie" que são toalhas de praia redondas.

Agora queria uma que já vem com o montinho do encosto de cabeça pra gente deitar, de preferência em plush e atoalhado. É pedir demais? rs.

Não tem desculpa pra ficar igual a todo mundo na praia agora, né?! Opções aos montes, gostaram?

Mil beijos.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner