Beleza - Make up

Como fazer o efeito 3D nos lábios

07/01/15

Já que o post anterior fez bastante sucesso, que tal aprender o truque dos lábios 3D pra fazer em casa? Gostaram da ideia?

lips3d

O efeito é ideal para dar definição e volume para os lábios e deixá-los mais femininos e viçosos, ótimo para que tem lábios finos ou pequenos e adora um bocão de Angelina Jolie. Dessa técnica também derivou os lábios ombrè, que assim como nos cabelos, consiste no degradê de cores, só que nos lábios, por exemplo, a mistura do vermelho com o rosa, do rosa com o roxo, laranja com o rosa, e por aí vai… não somente na mistura de tons da mesma cor. O efeito é lindo, e por incrível que pareça, super fácil de fazer. Confiram a beleza da técnica:

29212dfafbbf1febacb00240f14f39d9

lips

lips3d1

Agora: Como fazer o efeito 3D nos lábios? Podem ser usados tons de batons diferentes, a mistura com lápis branco (ou sombra em pó branca) para criar volume ou sombra preta e lápis colorido para fazer o efeito degradê e o gloss a maioria usar para finalizar. É importante também dar uma leve espalhada para misturar as cores e deixar as cores mais sutis. Vejam:

ddba7099ef1e0144e095da8d6d8d6f31

lips-purple-ombre

photo-12

purple-ombre-lips

Deu pra pegar meninas? Super simples né? Eu já tinha feito com lápis branco para dar um volume nos lábios misturado com um tom rosinha, e adorei. E a make que mostrei ontem foi feita mais ou menos como no último tutorial, com lápis preto (o de olho mesmo) e fomos suavizando até chegar naquela cor.

Espero que tenham gostado e se sentido tão inspiradas quanto eu! Quem aí vai tentar em casa?

Mil beijos.

Fotos: Pinterest

PS: Já viram o sorteio que está rolando no insta meninas? Corre, que tá demais!

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner