Look - Moda e beleza

Desafio 3 looks para 1 dia: look preto

14/11/14

Eu tardo, mas não falho! rsrsr

Hoje eu trouxe um post suuuper diferente e indicado principalmente para quem tem várias coisas para fazer ao longo do dia, ou seja, em grande parte para nós mães, rsrsrs. Fico sempre muito feliz com todos os elogios que recebo aqui no blog, instagram ou fora (na real life mesmo) sobre a maneira que me visto e principalmente por ser mãe e me manter vaidosa. Eu acho que quando viramos mãe, muita coisa muda em nossa vida, inclusive as prioridades, ou seja, muitas tendem a focar somente nos filhos e esquecerem delas mesmas. Eu sei que isso acontece, porque passei por isso também (mais da primeira gravidez), mas além de ser vaidosa e gostar de me cuidar, sempre tinha o incentivo da minha mãe e marido para me cuidar – seja corpo, pele ou cabelo – e me vestir como antes.

Muitas pessoas me falam que as vezes até querem se vestir melhor, mas como têm vários compromissos diferentes ao longo do dia, acabam não se organizando, e muitas me dizem mais ou menos o seguinte: Passam um período do dia com os filhos e o outro trabalhando, e às vezes até são convidadas para sair a noite – seja com marido ou amigas – mas ficam com preguiça de se arrumar e não vão.

Isso não é exclusividade de você, que está lendo e se viu neste mesmo filme, rsrsr, acontece com muitas mulheres. No meu caso, eu saio vestida pra trabalhar o dia todo, se sei que vou precisar andar mais, carrego uma sandalinha baixa ou tênis no carro, e se precisar sair a noite, estou pronta também – só preciso retocar a maquiagem. Mas se minha rotina fosse diferente, daria um jeito também.

Hoje vou começar esta tag: Desafio 3 Looks para 1 dia e espero que vocês curtam!

3 looks

Manhã com Filhos: Eu adoro roupas pretas, vocês já devem ter percebido isto, né? rs Eu acho que preto combina com tudo e afina o visual. Por isso acho que para o início desta tag um look preto cai bem. Uma calça preta slim é boa pois combina com sandálinha rasteira e salto alto. Escolhi uma blusa chic e fresquinha, com ombros recortados, adoro o efeito visual que esta blusa faz. Um acessório como um maxi colar sempre cai bem pra sair do básico.

Nos pés escolhi a sandalinha deste verão, a Birken, que na verdade é um chinelão, rs. A Birken transforma o visual em algo super à vontade, tem que tomar cuidado pra não fica à vontade demais. Eu sempre gosto de apostar em sandálias diferentes, pois é um item que acaba chamando muita atenção no look, e você pode repetir todos os dias sem problema..

Achei que o look ficou exatamente segundo a proposta que eu queria: Look para combinar com rasteira ou salto, à vontade porém sério e dá pra emendar do mercado ao escritório.

look manhã com filhos

Tarde de trabalho: Agora pra trabalhar, trocamos um item e mudamos o visual. A sandálinha amarrada no tornozelo toma o lugar da rasteira e deixa o pé nú, dando efeito alongador, a perna “cresce”. E pronto! rsrs

Nem toda calça combina com salto e rasteira, mas as calças mais justinhas quase sempre conseguem combinar com os 2 sapatos. Uma calça mais justa não significa menos conforto, algumas são mais apertadas que outras, o tecido de algumas é mais confortável que outras, mas tem que procurar pra encontrar a calça certa pra você.

Pra quem fala que não gosta de salto, tem que procurar um salto que lhe caia bem. Eu por exemplo sempre usei saltão. Só que depois que lesionei o joelho, ficou impossível andar novamente com saltos maiores que 10, por que afetava demais o joelho. Passei a comprar saltos 7 a 8, parece pouca diferença, mas na prática, a diferença é gritante. Esta mesmo é salto 7 e fica super bonita no pé e dá pra andar o dia inteiro sem cansar.

look trabalho2

Look Noite: Para a noite, do jeito que eu estava a tarde, acho que dava pra emendar legal. Mas pensando numa proposta mais chiquezinha, que tal escolher 1 item mais estiloso? É o caso da saia listrada: Além das listras chamarem atenção, deixa as pernocas de fora, o que faz renovar o visual.

look noite

E aí gente, o que acharam da nova Tag? Eu estava pensando em fazer isso há um tempão e até que enfim coloquei em prática. Acho que de alguma forma, sendo o mais real possível, dá pra encher de ideias as mulheres reais, né?

Espero que tenham gostado! Me digam o que acharam nos comentários e se quiserem sugerir algo, fiquem a vontade!

Se gosto, compartilhe no face!

beijão meninas, bom fim de semana!!!!

 

 

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner