Decoração - Quartinhos de bebê

Inspiração: Quarto Infantil

13/08/14

Quando eu era criança, meu quarto era basicão, paredes brancas e móveis brancos, no máximo a colcha colorida. Meu sonho era ter pelo menos uma parede rosa, que nunca tive, rsrsrs, não sei se é por causa disto, mas sou apaixonada por decoração de quarto infantil! Algumas decorações acho até bem exageradas, mas não posso negar que são mega criativas e divertidas.

No quarto de heróis dos meus meninos eu fiz um super quarto de heróis mudando apenas metade de uma parede, rsrsrs, troquei o papel de parede xadrezinho por um papel que imita tijolos e procurei na internet algumas imagens de heróis, imprimi na gráfica e mandei fazer os quadrinhos. Ideia simples, não tão cara (porque papel, instalador e molduras tem um custo) e relativamente fácil.

Tenho várias imagens de quarto infantil no meu computador e decidi dividir com vocês, para inspirar e encorajar quem está pensando em mudar o quarto dos pequenos, vejam só!

beliche

Quarto infantil com beliche é sempre um quarto divertido, né? Confesso que nunca colocaria meus meninos em uma beliche, pois morro de medo de cairem de lá, mas não deixo de babar nesses quartos e na criatividade de cada um deles.

quartinhos divertidos

Eu me encaixo mais neste perfil, os coloridos e divertidos, com um detalhe extra que dá o charme. Percebi que listras sempre ficam bem em quarto infantil, já repararam? Sempre me apaixono pelos quartinhos de listras, aquele com listras cinzas é uma imagem que guarda há anos, sou apaixonada nele! Ah, e o quartinho dos monstros??? Uma fofura, né?

quarto com casinha

Agora qual criança não iria ficar completamente apaixonada por uma caminha com casinha?? Ou só uma casinha no quarto? O perigo é a criança não querer mais sair do quarto, rsrs.  Sou totalmente a favor destes mini espaços que deixam as crianças encantadas. Se tivesse espaço no quarto, criaria uma batcaverna pros meninos, será que iriam gostar? rsrs

quarto chic

Tem pessoas que não curtem tanto o colorido e bichinhos no quarto, preferem uma coisa mais clean, mas nem por isso menos infantil, eu chamo de quartinhos chiques. O edredom tem várias camadas, os brinquedos estão sempre no lugar e a decoração clássica impecável, acho bonito, mas sinto falta de uma molequice no quarto de criança. O que acham?

beijos

 

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner