Clube de Duas - tendências

Como usar : colete de pelo

16/07/14

Uma das primeiras peças de inverno que comprei esse ano foi o colete de pelo, já tem umas duas temporadas que ele aparece, mas ainda meu desejo não tinha sido tão aguçado. Sempre gostei e achei chiquérrimo, mas ficava com aquele medo de nunca usar.

Mas esse início de ano, inverno lá no norte, tive várias inspirações lindas e morri de desejos de comprar um. Na primeira oportunidade, tipo em abril, eu já era aloka do colete de pelos, a primeira oportunidade já corria pra usar (e tirar na mesma velocidade, pois o clima não estava muito frio!kkk). Olha ele aqui!

E já que rola essa dificuldade, resolvi trazer pra vocês algumas inspirações legais e maneiras como usar o colete de pelos. O casaco também é divo, mas acho que pra nosso clima, o legal é comprar o colete e ir se empacotando conforme o frio, se não ficamos limitadas a usá-lo pouquíssimas vezes.

coleteapresentacao

O uso convencional, nem preciso explicar muito né? Com camisas, blusas. camisetas, vestidinho…

coletecomcamisa

Podemos usar em dias mais quentes, misturando t-shirts divertidas, camisas de seda e etc. Acho que não temos dificuldade nesse nível mais básico, certo? Lindo e super atual.

coleteinside

O frio pegou? Joga um casaco por cima do coletinho. Principalmente o inverno passado, muitas mulheres usaram o colete com um cinto, fazendo as vezes de uma blusa, fechadinho (como na foto da Blaire, do meio). Sem dificuldades também, certo?

O que mais me encantou e motivou a ter um no meu armário foram as sobreposições mil que as fashionistas inventaram para versatilizar o uso do colete. Por cima do casaco parece nem fazer sentido, certo? Já que o objetivo é esquentar o tronco. Errado! Deixa o look mil vezes mais charmoso, e se esquentar um pouquinho a gente tira o casaco e usa só o colete! Olha quantas inspirações maravilhosas.

coletecouro

O colete usado por cima do casaco/jaqueta de couro é paixão, não acham? Deixa o look sexy e moderno ao mesmo tempo e ainda dá um ar fashionista a qualquer look. Esse estilo eu usei semana passada e amei! É uma composição que todas precisam experimentar.

coletetrico

Se você faz mais o estilo delicada e o casaco de couro com o coletinho de pelos é demais pra você, pode optar por usá-lo com uma blusa de tricô por baixo. Esquenta, fica fofo e continua fashion e atual. Olivia Palermo assina em baixo. rs.

coleteblazer

Tá aí uma composição que nunca passaria pela minha cabeça se não fosse as inspirações que guardo internet a fora, usar o colete de pelos com um blazer. Fica a elegância em pessoa, não acham? Pois o colete de pelos tem um ar chique e o blazer trás a elegância e a formalidade ao look. Uma combinação inusitada, mas que surpreende pela criatividade e beleza.

coletejeans

E a minha combinação predileta ever!!: com a camisa jeans.
Seja ela aberta ou fechada, usada sozinha ou com outras blusas e casacos, por dentro ou por fora, é uma mistura linda e super fashionista. Mas por isso mesmo, um pouco complicada de usar, estou louca pra usar assim. Pois são duas tendências que eu amo, do jeans (super em alta) e do colete fofo.

Me digam se tem algo mais fashionista e moderno que a última inspiração da imagem acima? Blusa listrada, camisa aberta jeans e colete de pelos lindo e fofo. MUITO amor por esse look!

coletetweed

E por último, mas não menos importante, usado com casaquinho de tweed, que deixa a dona do look dez vezes mais rycah né?!rs. O casaco de tweed, invenção de Coco Chanel, que já tem ar de Europeia fina conseguiu – quem diria – ficar ainda mais chique. O item que é um ícone do clássico ganha modernidade e ainda mais glamour usado com o colete de pelos, não acharam?

Olivia Palermo deu um “VRÁ” na nossa cara com esse look, né não?! haha.

E vocês meninas, curtem o coletinho? E as inspirações, gostaram? O post caiu em um bom momento pois estamos nos preparando para viajar pra um friozinho gostoso, antes tarde do que nunca. O inverno quase acabando e eu aqui falando de pelos. rs.

Ah, e só pra constar. Pelo fake, ok?!

Mil beijos.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner