Clube de Duas - Disney - EUA - Orlando - Viagens

Ultimos dias em Orlando e Volta pra casa

06/05/14

Hoje termina nossa série de resuminhos/diário de Orlando.

Chegamos de lá na sexta a noite, pegamos um vôo diurno que foi ótimo para nós e os meninos. A nossa ida foi em vôo noturno, que foi bom também, eles se comportaram e tudo mais, porém ficar uma noite sem dormir ou dormindo picado e ainda estar preocupada com a alimentação, xixi e sono deles é muito pior do que passar um dia na cadeira do avião com as crianças.

A nossa programação de quarta era ir a Legoland ou no Bush Gardens, mas como a Legoland estava fechada e todo mundo estava bem cansado de parques, ninguém mais quis saber de parques, rsrs. Trabalhamos pela manhã e a tarde fomos às compras, como bom brasileiro em terras americanas. Começamos o dia no Outlet Premium da Internacional, eu fui sem ter muito o que comprar, mas deu para fazer boas comprinhas, rsrs. Comprei mais tênis para os meninos (minha fraqueza, admito, rsrs), uma carteira e bolsinhas de viagens na Kate Spade e umas blusinhas para os meninos na Gap, super básicas, rsrs.

Aí começou a chuva e como o Outlet é aberto, fomos em direção ao Shopping Millenia, que é pertinho, mas antes demos uma paradinha na Walgreens para conferir as novidades em cosméticos, rsrs.

No shopping Millenia dei uma passadinha na H&M para comprar mais roupinhas para os meninos, os preços estavam ótimos e tinha muitas coisas coloridinhas e bem bonitinhas, do jeito que eu gosto, aliás, quando se é mãe, a gente sai pra comprar só pra eles, rsrs.

E na volta pra casa fizemos um jantar para nos despedirmos de parte da turma que ia embora no outro dia cedo. Tudo bem que a gente ia embora no dia seguinte, mas como a gente não perde uma oportunidade de comemorar, rsrs…

Na quinta foi dia de fechar malas, porque o nosso vôo saia cedo no dia seguinte.  Aquele vuco vuco, voa sacola de um lado, etiqueta do outro, caixas e mais caixas indo para a lixeira, aquela beleza… Depois de todo mundo fechar as malas, fui brincar com os meninos no jardim em frente a nossa casa.

Depois, quando decidimos sair, troquei a roupinha deles e fomos tirar algumas fotos no campo de golfe, como estava com alerta de furacão próximo a Orlando, pensamos que poderia chover e saímos com as sombrinhas e alguém catou… rsrsr

Olha o look do dia de mãe de menino, um puxa de um lado e o outro segura do outro, rsrsrsr.

Look da mama

Look: Macaquinho e slip on: F21 | regata: Farm | bolsa: Fendi

Depois fomos para Disney Downtown, o tempo até abriu. Chegamos no finalzinho do dia e estava um clima super agradável, havia várias bandas tocando pelo complexo e estava super animado. Eu não sei se existe um nome específico para cada área, mas se dividir Downtown Disney ao meio, você irá perceber que a parte da direita é super infantil e a parte da esquerda é repleta de restaurantes e bares super animados, é mais voltado para um público jovem/adulto.

Quando estávamos indo para o restaurante, vi esta parede de heróis em uma das lojas, achei super bacana e como boa mãe de meninos que sou, fotografei a parede pra guardar de inspiração. Linda, né?

E a foto em família em frente ao restaurante: Nunca se consegue todos olhando para o mesmo ponto, hahaha

E no dia seguinte…hora de ir embora! Saímos de casa as 6, para chegar ao aeroporto as 7 e embarcar as 10:40 e foi super tranquilo. Os meninos literalmente entraram no avião e capotaram. Difícil foi chegar em Guarulhos as 9, desembarcar, pegar malas, pegar o carro e ir pra casa… chegar em casa com os meninos capotados, tirar malas do carro, subir com as malas,  etc etc etc…

E no outro dia, foi dia de desfazer malas e arrumar toooooda a bagunça depois de 10 dias viajando…

Espero que vocês tenham gostado de curtir um pouco do nosso passeio com a gente. Foi a primeira vez que fiz este tipo de post “diário de viagem” contando tim tim por tim tim o que fizemos, e não só “look do dia”.

Para encerrar o tema Orlando, vou fazer mais um post sobre o aluguel da Casa e um sobre Roteiro de 10 dias em Orlando.

Bjsbjs

Deixe um comentário
  • Avatar Dani disse:

Aaahhh… Q pena q acabou!… Eu estava amando ver os dias de vcs lá fora! Rs
    Deu pra perceber daqui q foi um passeio super família, organizado para as crianças, mas os adultos tb curtiram bastante, né?! Afinal, Disney é assim, faz td mundo virar criança!!
    Amei o resumo da viagem!
    Bjos!!

• Que dó que acabou! Foi tão bom acompanhar tudo! Bjs, e que venham as próximas viagens! Rsrs! Bjus!

• Avatar ligia disse:

Adorei as matérias! A Disney é mesmo tudo de bom!!! Fiquei aliviada em ouvir que a viagem de dia com as crianças foi tranquila! Em outubro vou para NY e levarei minha filhota que estará com 1 ano e 3 meses e fiquei apavorada quando meu marido disse que comprou vôo diurno, rsrs eu estava quase desistindo da viagem só de pensar em´passar tantas horas com um bebê dentro do avião!

• Avatar Thieli disse:

Oi Ligia, pois é, já fiz voo noturno que eles dormiram tudo e que dormiram menos, e nos dois casos, eu nao dormi nada! Não tem jeito, a gente sempre fica preocupada e descansa muito pouco. No voo de dia, eles dormem pouco, mas não é tão terrível assim, eles entram no avião, fazem a refeição, dormem de 2 a 3 horas, e na hora que acorda tem mais 3 horinha pela frente que não sao fáceis, mas também não sao terríveis.
      bjs

• hahaha, que dó mesmo Thayrine… rsrsr

• Avatar Yasmim disse:

Muito boooom poder curtir um pouco da viagem de vcs…mts saudades que eu tenho da Disney! Pretendo voltar em breve! Seria ótimo se vc fizesse o resuminho sobre a casa. Um beijo grande!

• Avatar Carol Casagrande disse:

Obaaaaa aguardando seu roteiro magico!
    Os post da viagem ficaram ótimo… Parabéns!
    Bju

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *