Casa - Decoração - loja on line - Quartinhos de bebê

Quarto de Super Heróis – novo quarto de Theo e Max

27/05/14

Ano retrasado eu apresentei o quartinho dos meus rapazes aqui, Max recém nascido e com cheirinho de leite ainda, rsrsrs.  O quartinho tinha carinha de bebê, que foi decorado para agradar a mamãe, com tema safari e animaizinhos de pelúcia pendurados na parede. Foi o quartinho que escolhi para o Theo, antes de ele nascer e ficou até…. completar 4 anos.

Aos poucos eu ia percebendo que aquele quartinho já não combinava com eles. Apesar de Max ainda ser um bebê de um ano e meio, ele acompanha o Theo em tudo e suas preferências são iguais (alíás, a fase da galinha pintadinha já está passando e já está preferindo o Mickey!). O Theo está na fase mais Super herói impossível! Todos os exemplos que damos aqui em casa são com os heróis, os desenhos e brinquedos favoritos são dos heróis ( e do Jake e os Piratas, rs), passam o dia inteiro fantasiados de heróis e não tive dúvidas que um quartinho de heróis seria ótimo para acompanhar eles por mais uns 5 anos.

Inspirada em uma imagem que vi na internet (que não consigo achar agora de jeito nenhum ); ), com a parede de tijolinhos e cheio de cartazes dos heróis, decidi fazer assim o quarto dos meus boys. Não queria um herói específico e nem uma decoração que parecesse um desenho animado, queria uma parede de homenagens, aos nossos heróis que nos salvam dia a dia de pequenos medos.

Comprei o papel de parede na I Stick e selecionei as imagens na internet, procurei imagens menos obvias e com toque vintage.  Comprei a moldura/quadrinhos coloridos na Fast Frame e as almofadas comprei no elo 7 , o edredon listrado foi um caso de amor fulminante na camicado, entrei sem procurar nada na loja e achei a única coisa que faltava para deixar o quartinho dos meninos perfeito, colorido e harmônico.

Confesso que ainda me intriga um pouco a disposição dos quadros (não achei que a disposição ficou boa… mas deixei quieto) mas os meninos adoraram e vibraram com o quarto quando viram pronto. O Max chama todos os super heróis de batman e grita “yahhh” toda manhã quando acorda e vê os quadros, rsrs. E o Theo vive naquele mundo de fantasias que acredita que todos os super heróis estão alí cuidando deles e de nós todos os dias.

quarto de herois

 

De menininho, né?

BJs

Fotos: Naiany Brito

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner