achados - Clube de Duas - Compras - dica - Lifestyle - loja on line - Novidade - Organização

Criar álbuns pela internet

22/05/14

Eu sempre fui uma apaixonada por fotografias, não uma excelente fotógrafa, mas daquela que adora curtir uma foto, procurar fotos antigas, organizar fotos nos álbuns e escolher uma foto bem especial para o painel ou porta retrato.

Mesmo com as câmeras digitais continuei imprimindo muitas fotos, mas com o tempo fui perdendo este hábito e…. sinto falta de folhear um álbum de fotos e ver recordações gostosas. O problema não é nem o custo de imprimir, mas selecionar as fotos, colocar em um pen drive, levar para o lugar que revela, esperar o tempo de revelação e voltar pra casa.

Pesquisei pela internet alguns álbuns on line, encontrei alguns brasileiros mas tive muita dificuldade de fazer o upload das fotos, não sei se é porque meu computador é Apple, mas as fotos não subiam de forma nenhuma e o site travava toda hora, não me lembro agora quais eram os sites, mas um deles era da Uol.

Continuando minha pesquisa pela internet a fora, vi a indicação do Mixbook, um site gringo , parecido com estes brasileiros, mas com muito mais temas interessantes e mais bonitos. Fiz o cadastro no site, até criei um album, subi as fotos, mas não tive coragem de finalizar e enviar para o Brasil. Por vários meses fiquei recebendo e-mails mkt deles de descontos, novos layouts de albuns e um dia resolvi tentar.

Finalizei o álbum que tinha começado alguns meses atrás, fiz mais outros albuns, incluí o desconto de 50% por cento e esperei, esperei, esperei…. e 2 meses depois… chegou! rsrsrs Achei que não iria chegar mais! Mas chegou, das 2 vezes que eu pedi.

O que mais gostei do Mixbook é que você pode escolher o álbum de vários tamanhos, com diversos formatos de folha, diversos formatos de capa,  de página, a quantidade de página que quiser, pode escolher o álbum por motivo de álbum (ex: nascimento, aniversário, casamento, férias, dia das mães, parques temáticos, férias na praia, Las Vegas, etc), pode escolher se quer fotos coloridas, preto e branco, se quer inserir texto, etc e o quanto quer pagar, pois a medida que você vai adicionando ou retirando itens, você vê o preço alterando.

O que pesa para o Brasil é o frete e o imposto, mas mesmo assim, com os descontinhos de 50% que peguei, cada álbum saiu em média R$150, o que é um preço bem bom se você comparar com concorrentes do mercado brasileiro.

Para quem é mãe, que adora fazer fotos lindas dos filhos (gente, vou encadernar aquele ensaio de dia das mães, rsrsr), fazer albinho de aniversário, de formatura, etc, é uma ótima dica, o que mata é a ansiedade, parece que o álbum não chega nunca!!! rsrsrs Eu já comprei duas vezes e apesar da demora, chegaram. Indico muito o serviço e vou continuar fazendo muitos outros álbuns!!!

album de fotos2

E aí? Gostaram da dica? O que acharam? Gostaram dos meus álbuns?

bjsbjsbjs

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner