bolsas - Clube de Duas - Moda e beleza - tendências

Bolsas divertidas

12/05/14

katesp copy

Ultimamente, a moda irreverente tem tomado conta das semanas de moda, desfiles e peças-conceito de diversas marcas (inclusive as mais caras!). Quem aí não conhece a clutch em formato de perfume da Chanel? Que divide opiniões, mas que eu sou completamente apaixonada. Ou em formato de brinquedo Lego, da mesma marca. Quem imaginaria que a Chanel, sempre clássica, faria algo do tipo há anos atrás?

Temos acompanhado também o boom da Moschino com a campanha que lembra a logomarca do McDonalds, e preciso dizer que tô amando as bolsas e a capinha de celular estilo batatinha frita. haha. É um caso que lembra muito o post sobre Brian Lichtenber, lembram? Só que a zombaria é exatamente o oposto, uma marca de luxo se zomba fazendo apologia à outra popular e de fast food.

Me desculpem os sapatos, capinhas e óculos irreverentes, mas as minhas peças preferidas estão entre as bolsas divertidas, que abrangem uma infinidade de formatos e tipos, e podem ser usadas no dia-a-dia sem ser taxada de palhaça.

Houve também, a Celine com a bolsa estilo saco de pão, ou a clutch estilo livro e as caixinhas de leite (que são muito lindinhas, né?). As possibilidades infinitas, e por mais que você torça o nariz pra esse tipo de bolsa, há pelo menos uma aí em que você morreu de amores ou usaria, fala a verdade! haha. No meu caso, fico com a clutch de perfume ou de livro.

Uma das marcas mais conhecidas pelo seu estilo alegre, colorido e suas peças diferenciadas é a Kate Spade, que também adora fazer bolsas fofas e que chocam as mais conservadoras. Uma dose de exagero e um pouquinho de diversão são a tradução de alguns dos acessórios da marca. Vocês conhecem?

kate

Nessa temporada, pude ver e me encantei com a coleção de limão siciliano lá nos EUA, que lembra muito a de primavera/verão de várias marcas aqui no Brasil. E vários modelos lindos foram lançados com frases como “when life gives you lemons” em clutchs e bolsas. E me expliquem o que é essa bolsinha de câmera, na imagem acima. Muito fofa né? Mas a coragem de usar, me falta. hahaha.

E vocês, curtem? Usariam uma bolsa que lembra um pacote de pipoca ou uma caixinha de McLanche Feliz?

Amo o efeito diversão que esse tipo de bolsa causa, mas acho que é pra poucas a coragem de usar e não passar uma aparência infantil.

O que vocês acham?

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Error type: "Forbidden". Error message: "The request cannot be completed because you have exceeded your quota." Domain: "youtube.quota". Reason: "quotaExceeded".

Did you added your own Google API key? Look at the help.

Check in YouTube if the id PLJ4VbbF_Z-d74BwXPHSJcg-Y0aN71-MIZ belongs to a playlist. Check the FAQ of the plugin or send error messages to support.

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner