Carnaval - dica - Organização - Viagens

Organizando a mala do Carnaval

18/02/14

Decidi fazer um post de inspiração para os vários destinos que as leitoras do blog podem ir neste carnaval. Inspirações para quem curte ir atrás do trio ou da marchinha, para quem aproveita o feriado para relaxar com o namorado ou maridão em um lugar tranquilo e para quem aproveita o feriado para turistar ou fazer um programa diferente como visitar as montanhas, ou ir pra fazenda.

Bem eclético, não acham? Vejam só algumas sugestões que selecionei pra vocês.

bloquinho

Pra quem curte o carnaval de bloquinhos de rua, como no Rio de Janeiro, o ideal é apostar nos acessórios inusitados: fantasias, tiara de flores, orelhinhas, pulseiras… O legal é apostar no “mais”, exagerar não é crime aqui, não tem regra!

E que tal então levar uma sainha de tule, um top de rendinha ou tricô? E as estampas que bombaram nessa temporada, tipo Isolda (flores e frutas), aproveite para usá-las nesse restinho de verão.

Vendas de acessórios bacanas para o carnaval podem ser encontrados na @missgirassol e na Afago.

praiana

E pra aquela praia programada com os amigos, bacaninha e que não pede fantasias, como Floripa, que tal aproveitar pra usar as modinhas mais cool desse verão? O body estampado, a blusa estilo ciganinha, gladiadoras… Aproveitar as cores vibrantes e o lado fashion do verão.

resort

E pra quem vai relaxar com o namorado em um resort ou cruzeiro, a aposta é em tecidos leves, cores básicas e roupas românticas. O estilo vai mais para o clima clean, de dia vestidinhos leves ou de renda e shortinhos com blusas básicas e acessórios finos.

Lembre-se de levar uma roupa mais arrumada para jantar, casais adoram esse tipo de programa. rs. A sandália plataforma é uma ótima escolha pra carregar na mala, sendo uma opção arrumada, mas ainda assim com um clima mais leve e descontraído.

fugindo

E pra quem escolhe o feriado do carnaval para dar uma fugidinha pras montanhas, pra fazenda ou para turistar em algum país vizinho o ideal é buscar o seu estilo próprio.

Botinhas ou sapatos confortáveis para a andança e bolsas grandes e confortáveis pra caber tudo o que precisamos. O coque é uma ótima pedida para passeios debaixo do Sol quente e o estilo grunge e básico são os meus prediletos para esse tipo de passeio.

Minha opinião é que curto todos os tipos de carnaval que citei, menos o de bloquinho de rua. Muita gente vai achar loucura, mas passei um carnaval no Rio que foi um dos piores que já passei, descobri que não curto tanto aquele vucu-vucu, não conseguir enxergar além de ombros e cabeças (ser baixinha é difícil!rs) e o calor infernal e eu travestida de alguma fantasia que me faz passar mais mal ainda. hahaha.

Amo o clima de praia tranquilo, tomar um solzinho de dia ou dormir até mais tarde, comer em uma barraca de praia, fazer um passeio a tarde e sair a noite, ou um programa de turista mesmo pra aproveitar o feriado prolongado. Programa de namorados em um lugar relax eu nem preciso falar né, quem não gosta?!

Curtiram minhas diquinhas pra mala de carnaval meninas?! Qual o destino de vocês?

Me contem tudo!

Mil beijos.

Fotos: Polyvore, Luisa Meirelles, Mundo Lolita, Pinterest.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Error type: "Forbidden". Error message: "Access Not Configured. YouTube Data API has not been used in project 307205475128 before or it is disabled. Enable it by visiting https://console.developers.google.com/apis/api/youtube.googleapis.com/overview?project=307205475128 then retry. If you enabled this API recently, wait a few minutes for the action to propagate to our systems and retry." Domain: "usageLimits". Reason: "accessNotConfigured".

Did you added your own Google API key? Look at the help.

Check in YouTube if the id PLJ4VbbF_Z-d74BwXPHSJcg-Y0aN71-MIZ belongs to a playlist. Check the FAQ of the plugin or send error messages to support.

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner