Beleza - Cabelo e penteados - casamento - Make up

Make e penteado: Formatura

06/02/14

Logo quando meu namorado me chamou para a formatura de uma prima dele pensei em marcar para fazer meu cabelo. A história é a seguinte, nos últimos dias tenho provado vestidos que antes amava e não ando amando mais, o cabelo curto me deixou “moderninha” de mais, e acho que perdeu um pouco a sensualidade de um cabelo solto longo e vestido. Vocês sabem, tenho postado fotos de make, mas cabelo sempre solto, nunca fui muito chegada no penteado. Mas acho que o cabelo curtinho me deixou um pouco sem graça nesse quesito.

Assim, liguei para o Dudu (meu cabeleireiro, que já apareceu aqui!) para marcar o cabelo e acabei fazendo a make, já que eu ia estar lá mesmo… rs.

A make era idéia fixa na minha cabeça. Como eu já havia escolhido um vestido meio clássico e romântico pensei em uma maquiagem “simples”, olhos delineados tipo gatinho e batom vermelho. O batom usado foi uma opção super feliz e a cor ficou mais linda que um vermelhão, o escolhido foi o Rebel da MAC. Um detalhe que achei lindo no gatinho que ele fez, foi o sombreado na parte inferior do olho na cor esverdeada. Uma surpresa linda, vejam só:

DSC04017

DSC04009

Pensamos em uma coisa meio Brigitte Bardot no cabelo, raiz do cabelo mais alta e penteado meio diva, mas acabamos ficando com a minha ideial inicial, meio solto na frente e coque atrás. Abafa, que esse é o jeito que prendo o cabelo na academia, só que sem todo esse glamour. rsrs.

Meu cabelo, por ser maior na frente e menor atrás acaba sendo complicado de prender, pois se o preso é mais alto a parte de trás cai, ou se o preso é mais baixo a parte da frente cai. Entendem? Mas amei, amei, amei o resultado!

DSC04004

Essas eu tirei em casa, como sai meio correndo não tirei a foto do look inteiro em casa, e me desculpem a qualidade das próximas fotos, foram tiradas do celular, e vocês sabem como são os homens, a gente pede pra tirar a foto e vem um mal-humor intenso e uma falta de paciência do além. rsrs. Sem detalhes, mas dá pra ver a parte de trás do coque direitinho. Ficou lindo!

IMG_0588

IMG_0591

E o look, que não dá pra ver muito bem pois o vestido era preto e o lugar estava escuro! O dress eu tinha comprado no site da Nastygal há algum tempo, mas não havia usado ainda, serve tanto como convidada de uma festa se você se arrumar para tal ocasião (como eu), quanto para um jantar. No caso da Make e do cabelo, qualquer formanda arrasaria em um vestido a altura de formanda, longo e trabalhado, não acham? A make e o cabelo fizeram toda diferença para o vestido se tornar “mais de festa” no meu caso.

IMG_0589

Curtiram meninas? Espero que tenham aprovado!

Amei, mais uma vez, o trabalho do Dudu! E serve de inspiração para as futuras formandas.

Mil beijos.

Deixe um comentário
  • Avatar Ana Paula Macedo disse:

    lindaaa

  • Avatar Ana Carolina Gon disse:

    já salvei a foto no meu celular, já mandei por whatssap pro meu cabeleireiro e falei: é desse jeito que eu quero minha make! hahahaha ele respondeu: baphooooooo!!! e super elogiou você e o trabalho maravilhoso que o Dudu fez! =)
    depois dessa, acho que nem preciso falar que amei amei e amei, né?! hahaha beijinhos Lay, e muito obrigada pela inspiração!

    • Laís M. Laís M. disse:

      Aaaaah Aninha!! Nem sei como agradecer pelo elogio, fiquei lisonjeada de ser a sua inspiração!! Me sentir super importante! rsrs
      Obrigada pelo elogio!! Adorei saber.
      Beijão

  • Avatar Leka disse:

    Ameeeeeeeeii demais!! Tava doida pra vc postar o detalhes aqui… Super bom gosto a make e o look.. como sempre!! Beijoo Lay.. QUero tambem me inspirar nessa make na proxima oportunidade.. rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner