Carnaval - D.I.Y. - dica - fantasia - loja on line

DIY: Fantasias de Carnaval

28/02/14

Oooops… Achou que ia passar o carnaval bem relax mas aí surgiu o convite pra ir em um bloquinho ou uma festa imperdível e você não tem fantasia? Calma! Dá pra improvisar uma fantasia super linda, fora daqueles exageros sexualmente apelativos e com coisas que provavelmente você já tem em casa!

Separei 3 fantasias bem legais para inspirar e dicas de peças que você pode usar para montar o “look fantasia do dia “, que provavelmente você comprou neste verão ou na estação passada! Vem comigo!

fantasia-palhacinha-adulto

  • Palhacinha:

É uma fantasia que vemos com pouca freqüência, mas fica super fofa principalmente se você colocar o nariz de palhaço ou uma peça engraçadinha de palhaço pra fazer a farra. Com uma blusinha ou regata listrada e um shortinho vermelho (de preferência folgadinho ou estilo balão) dá pra tentar ir atrás de um suspensório e fazer uma gravata borboleta de papel improvisada ( Como no passo a passo alí em cima. Acho que a moça usou um guardanapo colorido, se não em engano). Nos pés, o sapato do palhaço geralmente é um oxford, que você pode usar ou não, dependendo da ocasião.

  1. Blusa: Aqui
  2. Short: Aqui
  3. Suspensório: Aqui
  4. Oxford: Aqui 

 

fantasia-pirata

 

  • Pirata:

Esta fantasia eu improvisei para ir em um aniversário que o dress code era fantasia. Estava procurando algumas referências na internet e dei de cara com uma pirata de calça listrada, com bota, uma camisa tomara que caia vermelha e um colete, e eu tinha tudo em casa! Afinal… poucas foram as pessoas que passaram ilesas na moda da calça listrada, né? rsrsrs Ao invés de calça, a fantasia fica bem com saia ou short listrado também! Na cabeça rola uma bandana (a minha ficou super sugestiva com as caveiras, né?) ou um chapéu preto. O tapa olho eu fiz recortando um saquinho de TNT de guardar sapato e deu super certo! O segredo depois é carregar nos acessórios dourados, porque um pirata que se preze, tem que exibir seus tesouros!!! rsrs

  1. Calça: Aqui
  2. Camisa: Aqui
  3. Colete: Lezalez
  4. Lenço: Aqui
  5. Bota: Aqui

 

fantasia-carmem-miranda

diy-turbante

 

  • Carmem Miranda:

É outra fantasia que acaba não sendo das mais usadas, mas também nunca é esquecida! Sempre tem alguém usando esta fantasia! Com a recente moda das estampas multicoloridas e de frutas e também dos tops croppeds, fica super fácil de improvisar uma fantasia em casa! Uma saia com a famosa estampa, um top ou blusinha colorida ou lisa, e na cabeça tem que rolar um adereço que chame atenção! Pode ser uma flor (tipo Thetê parachoque e paralama, rsrs), um enfeite com fruta que não deve ser difícil de encontrar nessas lojinhas de festa/carnaval ou o famoso turbante de Carmen, que eu mostrei o passo a passo alí em cima! De preferência com um lenço bem coloridão! Ah, e também não dá pra esquecer dos acessórios, afinal, Carmen também adorava um balangandã e um ouro, inchalá!

  1. Saia: Aqui 
  2. Top: Aqui
  3. lenço: Aqui
  4. Brincos: Aqui

 

Queridonas, um excelente carnaval para todas vocês, com muito juízo ( ou pelo menos um pouquinho, rs) e com muita diversão! Volto sóóó na outra semana, ok? 

bjão!

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner