celebridades - Lifestyle

O Vestido de Britney no People’s Choice Awards

09/01/14

vestido britney people choice

Britoca ontem estava divando na entrega do prêmio  People’s Choice Awards. Ela usou um vestido bem modinha, nude, com aplicações prateadas, transparência e manga longa. É a fórmula de sucesso dos vestidos atuais e ficou perfeito nela! Há quem diga que ela foi a mais bem vestida da noite! “Lembrou” alguns looks antigos que ela já usou em uma apresentação de Satisfaction em um VMA antigo e o look de swarowsky no clipe toxic.

Ela usou um modelo da marca Mikael D com scarpins também nude Giuzeppe Zanotti. Sem grandes acessórios, ela usou apenas brinquinhos, uma make leve com olhos bem marcados, aquele cabelo estranho de sempre mas desta pelo menos estavam penteados, rsrsrs #ladomá. Ano passado deu um furdunço doido quando ela apareceu em algum red carpet com um machucado horrível próximo ao calcanhar, muitos falaram em desleixo da moca, mas depois saíram algumas notas dizendo que era um machucado devido ao stress.

Como boa e velha fã de Britney (mesmo que adormecida, rsrs) eu fiquei impressionada de ela ter ganhado como artista Pop de 2013 na frente de Justin Timberlake, Kate Parry e Bruno Mars, não imaginava que ela estava com esta bola toda lá no USA. Achei também que Britney deu uma leve rejuvenecida, pois apesar de ter 32 anos, Britney já aparentou ser muito mais velha do que parece, mesmo tendo passado por todas aquelas crises de loucura dela. Talvez o boy magia David Lucado de 27 aninhos tenha enchido a bola dela, rsrs.

Outro comentariozinho que tenho a fazer é sobre o cabelo dela. A gente tá tão acostumado a ver os cabelos bagunçados, com buracos, 50 tons de loiros estranhos, apliques aparecendo, raiz por fazer que quando a vemos com os cabelos com penteadinhos, mesmo com este tom estrainho de loiro, achamos lindo e felizes por ela estar penteada. Gente, juro que não é zoação, mas assim parece que a loucura dela está curada.

Agora achei estranho a comemoração dela.  Heidy Klum fez a maior festa na hora de anunciar Britney como Melhor artista Pop e ela nem abraçou o boy, nem fez cara de comemoração, nem fez aqueles bracinhos de força de vitória, apenas levantou, com cara de “eu já sabia”, como se tivesse sido chamada pra fazer qualquer outra coisa no palco. Subiu igual uma pata nas escadas do palco e, Heidy de novo deu um congratulations com a maior alegria e Britney respondeu um thank u bem borocochô…

Não sei se vocês já viram, mas eu já fui em um show da Britney e contei tudo aqui.

britney-peoples-choice

 

Deixe um comentário
  • Avatar Bianca disse:

    Thi, achei alguém para desabafar sobre a premiação de ontem! Rs. Percebi tb a reação da Britney, mas de todos os outros ganhadores. Eu tenho pra mim que todos já sabiam. Ninguém esboçou surpresa e eu nao vi nenhum dos outros nomeados na platéia durante o show. Só apareciam as mesmas pessoas e as que receberam algum tipo de prêmio. Enfim, achei um circo montado. Era mais honesto ser apenas uma entrega de prêmios sem todo esse mistério de nomeação. Sobre looks, achei o da Brit lindo e quase saí da sala com vergonha alheia do vestido daquela Malin seilaoque que fez Antes só do que Mal Casado. Ficou vulgar aquele decote e ela ficou com um quadril imenso. Nao sei como nao avisaram ela. Ufa, to até mais leve! Rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner