dica - Novidade - Tecnologia

Dica de app: Magisto!

22/01/14

appmagisto

Adoro conhecer aplicativos novos e descobrir facilidades dentro deles que a gente nem imaginava, mas depois que conhece não quer viver sem. De fotos são milhares que a gente vai baixando, brincando bastante pra postar no instagram, enjoando e excluindo logo depois, verdade? Ou só eu sou assim? rs.

E quando voltei das férias procurei um aplicativo que fizesse algo como o Flipagram (já enjoei antes de baixar de tanto que as pessoas postavam!), mas que combinasse vídeos também! Aí me deparei com o Magisto, que era o único que prometia isso e as avaliações dos usuários eram tão boas – sim, sou dessas que lê avaliações antes de baixar. haha – que resolvi baixar pra ver de qual era o programa.

De primeira achei que fosse um aplicativo meio rede social, e fiquei desanimada, mas fiz um vídeo e esperei ficar pronto, demorei mais de um dia pra ver o vídeo pronto, mas quando vi, me apaixonei! E viciei em fazer videozinhos diferentes, super divertido!!

Funciona assim: Você escolhe entre 10 fotos e mais alguns vídeos, aí escolhe um tema (entre verão, amor, indie, fashion…), uma música (o app já te dá opções de música ou você escolhe na sua biblioteca) e escolhe o tempo do clipe, que vai no máximo até 1m:10. Pronto! O aplicativo faz tudo sozinho! Se tem um app que eu juro que estou pensando seriamente em comprar a versão premium, esse app é o Magisto! Pois os clipes casam super bem vídeos e fotos, quem vê acha que um video-maker montou tudo! E a versão premium dá pra colocar mais fotos, vídeos, baixar quantos quiser e ainda aumentar o tamanho do clipe.

Separei alguns clipes super legais do site do aplicativo:


Outra coisa ruim é que a versão grátis não te dá direito de baixar o clipe, somente pagando US$1,00 por clipe, mas tem a opção de carregar para o seu Youtube, e por isso carreguei alguns para vocês verem. Fiz os clipes pra exemplificar pra vocês como é legal e que qualquer um pode fazer. Por isso fiz um no tema Amor, que acabei clicando numa foto errada (selfie para o blog, vocês vão ver…kkkk), mas ficou super bacana, e outro com o tema Fashion de alguns looks. No Fashion coloquei um videozinho bobo meu, por que percebi que os clipe feitos no Magisto com vídeos ficam mais dinâmicos e bacanas. Espero que gostem!


Depois do Magisto, me animei mais de fazer vídeos pelo celular, por que dessa forma dinâmica é super bacana fazer os clipes e guardar. Mamães como a Thieli que registram tudo dos filhos podem fazer pequenos clipes e gravar em um lugar pra mostrar pros babies no futuro. Né?!

Espero que tenham gostado da dica de hoje!
Mil beijos.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner