Moda e beleza - Sapatos

Alpargatas

14/01/14

alpargatas

Se tem um sapato que conquistou a mulherada a rodo por seu conforto, foi a alpargatas. Vamos combinar que diante às sapatilhas lindinhas, doces e delicadas, as alpargatas parecem sapatos grosseiros e até feiosos a uma primeira vista, mas é amor à primeira calçada!!! S2 rsrs

Mega confortáveis, desde o verão passado elas têm aparecido muito nas coleções de verão das marcas de sapatos gringas e brasileiras, e mais uma vez, apareceram neste verão com mais cores, mais opções, design mais moderno e mais opções de preço$$$. Ui!

O bom de usar alpargatas é que é um sapato muito versátil para várias ocasiões mais casuais, para um passeio no calçadão da praia, compras no supermercado, passeio de domingo no parque e até bater perna no shopping, sem falar que se você chegar em casa e esquecer de tirar o sapato, vai até esquecer que está calçada!

De início, as alpargatas nasceram como um sapato simples de corda e juta, para esquentar e proteger os pés de trabalhadores rurais, principalmente. Talvez por isto eu tinha na minha cabeça que era sapatinho de “veio” ou de Tia Zeca (interna Nanuquense, rs) . Após muito tempo, passou a ser ícone fashion, e hoje isso se confirma após grandes marcas como Chanel e Valentino produzirem seus modelos de alpargatas com materiais bem diversos e design diferentes das alpargatas de antigamente.

Tente usar as alpargatas, com uma calça jeans dobrada a bainha (como na minha foto), calças boyfriend, com saias, shortinhos jeans, shorts mais elaborados, vestidos, enfim, fica bem com tudo!

Hoje em qualquer C&A, lojão torra torra, Schutz, Riachuelo, e-commerces de sapatos e a primeira lojinha de sapatos da sua cidade têm seus modelos de alpargatas. Para quem ainda torce o nariz para o modelo, uma dica e um aviso: Se provar, irá querer um! Se comprar, não irá querer mais usar outra coisa! Tão confortável que é impossível tirar do pé!

Das minhas escolhas na montagem, minha preferida foi a schutz de estampa etnica. E a de vocês?

bjsbjs

 

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner