Beleza - celebridades - Clube de Duas - Lifestyle

Mudar o visual – Você Tem Coragem?

03/12/13

mudarcabelo1Fonte das Imagens: Blog Just Lia

Esses dias eu estava lembrando de uma vez na escola, uma amiga desbocada falando que os colegas que saiam pra estudar na capital, voltavam sempre do mesmo jeito, sem sal nem açúcar e com a mesma cara que foi, voltou. Era um comentário maldoso mas lá no fundo tinha uma certa verdade.

As vezes eu fico reparando como algumas pessoas não se reciclam, estão sempre com a MESMA cara de 10 anos atrás. De um lado é bom passar uma imagem de que “sou 10 anos mais jovem” mas por outro lado, você já parou pra pensar que a imagem que você passa é a que não procura se renovar?

Essa impressão de reciclagem de visual dá pra passar de várias formas, pelas roupas, pelo corpo, mas principalmente, o que faz mais efeito, é pelo cabelo. Com o cabelo a pessoa se renova automáticamente, bonita ou feia, sempre dará uma idéia de super mudança!

A maioria prefere puxar umas mechinhas loiras. Sou dessas!!  E de uma mechinha loira aqui, outra alí, de repente você está um loirão! Outra boa mudança é no corte de cabelo, às vezes você até lembra de um momento como “daquela vez que eu tava de cabelo curto, lembra?” ou “quando eu usava franjinha!!”, rsrsrs.

Mas mulheres são muito ligadas ao cabelo. Eu por exemplo chorei horrores e fiquei péssima  uma vez que precisei cortar o cabelo um pouco abaixo do ombro (por causa de uma barbeiragem, sabe?!?), por isso considero mega corajosas as mulheres que têm peito pra cortar e sustentar um cabelo curtinho. E você tem coragem?

Claro que com as famosas deve rolar o mesmo tipo de estresse na hora de pintar, cortar, etc. Porém elas sabem que estão sempre resguardadas por excelentes profissionais que vão fazer o melhor corte e a cor ideal. E também sabem que é por um período curto, logo mais esticam o cabelo, colocam um mega hair, pintam da cor anterior, etc.

Mas mesmo assim vejo o quanto é interessante a mudança, por mais que as vezes o visual anterior seja mais bonito que o novo, e vocês? O que acham?

mudarvisual-2

Clube de Duas à favor de um UPGRADE no visual de vez em quando!!!!

E Você concorda?? Tem coragem??/ Conta pra gente!!!

bjsbjsbjs

Deixe um comentário
  • Avatar Ana Carolina Gon disse:

    que post legaaaal! 🙂 a exatos um ano e dois dias atrás eu passei por isso! 2012 vivi uma fase MUITO desapego, onde tudo aquilo que eu achava que não conseguiria viver sem eu estava me desapegando (aloka rss) e no final do ano, só faltou meu cabelo (e acho que foi o mais dificil hahahaha) era quase na bunda! acordei um dia determinada, fui no salão e cortei no queixo! doei pra instituição de câncer e sai feliz da vida! acho que todo mundo deveria passar por momentos como esse.. até porque mudar é sempre muito bom! o/

    ps: não ta mais aparecendo quem escreveu o post.. :/ beijinhos meninas!

    • Avatar Thieli disse:

      Legal Ana!!! Eu não sou muito ousada pra mudar o visual, mas sempre faço mudanças singelas e percebidas, rsrsrs, só pra não ficar com aquela cara de parada no tempo, rsrsrs
      bsj

  • Avatar Barbara disse:

    Esse negócio de cabelo é complicado, né? A minha vida inteira eu odiei minha cor de cabelo castanho cor-de-burro-quando-foge!! Experimentei mil coisas, acabei deixando ele laranja de tanto erro! Aí resolvi não mais pintar! Ficou da mesma cor desde 99 e agora com cabelos brancos nascendo tenho que pintar e to com medo!! Rsrs mas decidi fazer luzes, salvei uma foto da Thi grávida de look cinza e uma outra de look xadrez! Vamos ver se consigo achar um tom parecido! Hahahahaha Thiiii to levando sua foto pro salão! Hahahaha beijoos meninas! O blog ta cada dia mais incrível!

    • Avatar Thieli disse:

      Oi Barbara, obrigada por tudo! Eu gostei mt do meu cabelo na época que eu estava grávida, mas já cansei daquele jeito, quero ficar um tempo mais loira agora
      bjs

  • Avatar Laís Freitas disse:

    Olá meninas.. adorei o post de hoje e acrescento: mudar o visual externo SEMPRE reflete mudanças internas… pessoas que ficam anos sem mudar alguma coisa no visual, na maioria das vezes, são pessoas que não costumam mudar ou estar aberto a novas mudanças que inevitavelmente, a vida nos apresenta. Mudar a fisionomia (por pequena que seja) sempre estará intimamente ligada a mudanças internas gigantescas!

    Conheço pessoas que nunca cortavam o cabelo e descobriram na terapia, que o cabelo era a força motriz na vida… ao descobrir isso, foi só cortar chanel o cabelão que muitas mudanças e forças foram aparecendo para melhor na vida desta pessoa. Engraçado né? Mas tem tudo a vê! Um grande beijo

    • Avatar Thieli disse:

      NOssa Laís, é verdade! Toda vez q a gente muda um pouquinho, por dentro a gente se sente uma nova pessoa!!!
      tbm conheço gente assim, que cortou o cabelo e virou outra pessoa, inclusive pra melhor!
      adorei seu comentário!
      bjs

  • Avatar Vanessa Alvim disse:

    Amei o post. Eu era mais ousada e corajosa… ja fui de loura xuxa a chanelzinho total black! Já tive mechas … fui ruiva… Enfim, mas hoje confesso estar com o mesmo visu a uns 6 anos (pelo menos nao chegou a 10 kkk). Nesse tempo o máximo que fiz foi cortar a franja! Já tem um tempo q quero fazer luzes (para disfarçar os terríveis brancos que esse monte de filho ta deixando na minha cabeça), mas gosto tanto de ser morena… Depois de ver essas mudanças radicais do post, acho q vou apostar em umas pequenas puxadas loiras no cabelon! Posto no ig para vc ver quando a coragem bater de verdade!kkkkk Beijinhos

    • Avatar Thieli disse:

      hahaha, quando eu era adolescente eu tbm era super corajosa, mas aí com umas barbeiragens e outras dos cabeleireiros fui ficando mais medrosa. Agora eu tbm mudou pouco, uma mechinha, corto uns 3 dedos no tamanho, e só! Mas sempre mudando!!!
      bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner