maternidade - produtos infantis e baby - viagem com crianças - Viagens

Dica para Viajar com Crianças no avião

04/12/13

para viajar com crianças de avião

Ano passado eu ví a mega dica que a Cris Tamer  do Bettys deu em seu blog sobre o Pufe inflável Skyrest. É mais uma daquelas super compras tabajaras “sem utilidade” que você compra pela revistinha do avião (Em qualquer avião da American Airlines deve ter), que é útil, mas não é. Sabem como, né?

Quando eu ví a dica da Cris Tamer achei bem bacana, porém não vendia no Brasil. Em Abril o maridão viajou pro USA, eu fiz uma comprinha on line e mandei entregar no hotel dele. Ele voltou pra casa xingando tudo e disse que não iria funcionar. Como é realmente um pufe, para adultos que sentam em cadeiras regulares não serve, na verdade só atrapalha. Para os assentos conforto (aqueles na primeira fileira do avião), até que serve para apoiar e esticar os pés.

Em junho deste ano fui pro USA em assento conforto, levei o skyrest na malinha de mão, mas não gostei muito não, esvaziei e guardei o pufe (que ocupa um espaço considerável na mala, rs) e usei minha própria malinha de mão para dar apoio às pernas, que foi até melhor.

Quando fomos para o México, naquele voôzinho ingrato de 11 horas com as crianças, levei o skyrest (e o maridão reclamando tuuuudo na hora em que coloquei na mala) e na hora que decolamos (já era 2 da manhã), as crianças começaram a querer dormir e peguei o skyrest para encher. Enchi ele (haja fôlego!) já no lugar onde iria ficar, no espaço para as pernas, na frente do assento do Theo. 

Ficou muito legal, literalmente um cafofo! O Theo deitou a cabeça no colo do Caco com o pé em cima de mim (deitado em cima do pufe) e o Max deitou com a cabeça no meu colo. Normalmente o espaço do assento não caberia os 2 deitados confortávelmente, mas como coloquei o pufe para cobrir o buraco para as pernas, ficou perfeito! Lembro da viagem que fizemos com o Theo para Orlando que não descansamos NADA porque ficamos com medo do Theo cair da cadeira do avião, porque ele rolava toda hora, foi terrível! Com este pufe, apesar de continuar sem dormir, deu pra ficar relaxada com a sensação que eles estavam confortáveis e em segurança!

Indico demais para quem viaja de avião com os filhos, na classe econômica (por que né…rs) e quer uma viagem um pouco mais despreocupada!

Alguém aí já usou?

bjsbjs

Deixe um comentário
  • Avatar Vanessa Alvim disse:

    É inflável? e mesmo assim ocupa mtooo espaço??? Eu curti … nada como viajar tranquilo! Geralmente faço uma "caminha" para o Lucas no nosso pé. E ele dorme tranquilão! Com o Davi ainda não viajei de avião. Mas a dica é boa para quem viaja em thurma !!!! Como nos …. ; p
    Beijos

    • Avatar Thieli disse:

      É inflável sim!!! Esqueci de mencionar isto, mas já consertei no post. a caminha no pé eu já tentei fazer, mas o Theo batia em todos os ferros dos assetntos, rsrs, nao deu certo.
      bjs

  • Avatar Julio Faz disse:

    Muito boa a dica! Mas tem que criar um skyrest desses pros adultos que nao cabem em qualquer espacinho do avião! heheh

  • Avatar Bia disse:

    thieli, nao tem nada a ver com o post… 😀 Mas, vc poderia falar como faz p deixar seu tom d loiro sempre bonito, clarinho….usa shampoo cinza?Eu sofro muito com o "amarelamento" das minhas luzes…
    Eh um bom tema pra um post, neh?!
    heheh
    bjs

  • Avatar Adriana Rodrigues disse:

    Ola, moro nos EUA e vou pela primeira vez ao Brasil com minha filha de 4 anos , estou bem nervosa com a viagem mas sei que no final tudo dara certo! Eu achei muito incrivel isse puff mas nao estou encontrando para vender, achei um que nao diz Child e sim apenas Skyrest no site skymall, vc saberia me dizer se eles sao iguais , se vc conhece esse outro? Desde ja muito obrigada pela ajuda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner