Beleza - Clube de Duas - Compras - Cuidados com a pele - Make up

Base da Lancôme: Teint Visionnaire X Teint Miracle

03/10/13

lancôme

Eu Já dei a dica aqui da base Teint Miracle da Lancôme, que eu já estava usando há algum tempo e estava adorando. Já tinha usado 2 vidrinhos dele e na minha última viagem internacional, iria comprar mais um, porém não encontrei no Free Shop. A atendente me sugeriu um MELHOR, que era o Teint Visionnaire, também da Lancôme. Ela nem sabia dizer exatamente porque ele era tão bom, mas eu gostei muito porque achava o Miracle um tom a mais que meu tom de pele (e o tom mais baixo, um tom bem abaixo pra mim), e o Visionnaire tem um tom perfeito para minha pele.

O Visionaire tem um tipo de clareador de pele e um redutor de linhas de expressão, que dá efeito a partir de 8 semanas de uso, deve agir como um BB Cream. Não sei se é porque não tenho tanta coisa para clarear ou reduzir linhas de expressão, mas não percebi nada neste sentido. O Visionnaire é um pouquinho mais caro, porém tem um plus, um corretivo para os olhos (com todo este poder clareador em 8 semanas) instalado na tampa da base. Particularmente, eu achei o corretivo meio melado, não tão seco como a base, mas a cor é boa. O fator de proteção do Visionnaire também é um pouco maior do que o Miracle, 20 e 15, respectivamente.

Na prática, a sensação de passar uma base ou outra é a mesma, deixa o rosto bem sequinho durante todo o dia. Achei que o Visionnaire rende um pouco mais. Enquanto o Miracle eu precisava espirar 2 vezes para passar no rosto inteiro, no Visionnaire eu preciso espirrar uma vez e meia. A textura do Visionnaire é mais fina que o Miracle, que é mais aveludada e cobre melhor as imperfeições do rosto, dá aquele “efeito” massa corrida.

Alguém mais já usou o Visionnaire pra falar um pouquinho dele??

bjs

Deixe um comentário
  • Avatar Karol disse:

    Eu amo o Miracle, comprei depois de ler a sua dica aqui no blog e desde então me apaixonei!
    Agora vou ver se experimento o Visionnaire quando acabar o meu!!!
    adoro as dicas do blog!!!
    Beijos

  • Avatar rai disse:

    comprei o Visionnaire…SHOWWWWWWWWW!!
    parece minha pele mesmo…Uso o tom 11 pois sou negra ..mas um tom puxado pro amarelado entao esta base ficou perfect..Finalizo com a Mac Stufix nc55 e praticamente fico com o rosto dos deuses…hauhsaaaa

  • Avatar Cleide Pádua disse:

    A atendente da Lancome ofereceu a base visionare, achei interessante, experimentei a cor no dotrso da mão, e achei que estaria bom. Comprei. Quando passei no rosto minha decepção… odeio massa corrida no rosto! Horrível.

  • Qual é a sua cor das bases?

  • Avatar Selma Feijó disse:

    Oi pessoal, comprei a Visionare e estou em love, tenho olheiras e o corretivo é maravilhoso, a base parece uma segunda pele, fica perfeita, e senti que disfarça as linhas de expressão. Super satisfeita com o investimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner