Moda e beleza - tendências

Todas querem estampas de fruta Isolda!

08/10/13

ESTAMPA ISOLDA

Eu lembro uma vez que a Thássia (sempre Thássia!) postou um look que dividia opiniões. Ao mesmo tempo que você achava lindo, você via um “quê” de exagero, uma estampa que envolve, mas que você não teria coragem de usar. Um conjuntinho de blusa e saia estampada de goaiabas e losangos que choveu críticas das leitoras mais clássicas. Pouquíssimo tempo depois, as mais clássicas estão afobadas atrás de uma peça da mesma estampa! A moda é assim mesmo, a gente torce o nariz, depois fica morrendo de amores, rs.

O Conjuntinho da Thássia é da marca Isolda, uma marca internacional, mas muito brasileira. Com um DNA muito próprio, a Isolda é reconhecida pelas estampas desenhadas à mão por uma de suas sócias e designer têxtil Alessandra Affonso Ferreira. Ela junto de sua irmã Juliana Affonso Ferreira e uma amiga, Maya Pope, criaram a marca em 2011. De pai brasileiro e mãe britânica, Alessandra e Juliana decidiram o nome da marca homenageando sua bisavó que era carinhosamente chamada de Isolda por seu marido, o conhecido escritor Tristão de Athaíde.

Depois do mega sucesso das estampas em semanas de moda e blogueiras internet a fora usando, as marcas resolveram se inspirar na estampa mega hit para produzirem suas peças. Todo mundo agora quer uma frutinha trabalhada na estampa de linhas retas pra chamar de sua!.

Recentemente a Lalá Rudge postou em seu blog um look com estampa muito parecida com a da Isolda, uma estampa de folhagem com frutas assinado pela Mixed. Já ha algum tempo, a marca da estilista capixaba Su Decottignies lançou uma coleção com uma estampa com frutas e linhas retas que lembra bem a Isolda, mas com um toque mais jovem na coleção. Por último (pelo menos onde ví), a Afago, marca também capixaba, está com uma coleção linda de saias e vestidos também super trabalhados na frutinhas, linhas retas e muita cor! Muito amor e preços muito mais acessíveis!!!!

Quem já quer uma peça com estampa “Isolda” levanta a mão!!! 0/

Deixe um comentário
  • Avatar Dani disse:

    Oi, Lay!! Amei os looks de calça e camisa! Vc fica linda!! Ah, muito interessante essa coisa de usar a terceira pessoa pra ñ divulgar a identidade de quem vc acompanhou!! Hahahaha!!!!
    Bjos, Linda!!

    • Laís M. Laís M. disse:

      Hahahahah. Dani, rolei de rir!! Você repara bem…
      É por que tem coisa que é melhor deixar na surdina por enquanto né?! rs. Mas já apareceu por aqui! 😛
      Mil beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner