academia - celebridades - Lifestyle - Moda e beleza

Looks de Academia

13/08/13

looks-academiaJá está na hora de entrar para os #projetosverãocomseunome com força total!!! Afinal, não vai ser às vésperas de dezembro que você vai querer entrar pra academia achando que no reveillon vai sair igual uma panicat, né?

O look pra academia faz parte do processo, afinal, antes mesmo da pessoa pensar em entrar na academia, já vai na lojinha de malha/esportes selecionar as peças preferidas pra entrar no clima, né? Eu “descobri” um combo de academia que finalmente me fez sentir bem. Sempre usei a legging de academia com uma camiseta, mas sempre achava uma roupinha muito sem graça. Aí eu encontrei os shortinhos e tenho adorado malhar com shortinho e regata de esporte, são super confortáveis, alegres  e com cara de esporte.

Eu gosto de leggings coloridas como a de Danielle Winits, dá alegria e animação, né? O ruim é que marca tudo também…Para as basiconas (como Antonia Moraes, Fernanda Lima, Jú Paes, Letícia Spiller, Vanessa Gioacomo e Cleo Pires), legging preta + camiseta de propaganda folgada é o combo preferido. Pra quem gosta deste combo basicão e quer dar uma encrementada no visual, é legal tentar uma cor flúo, neon, na calça ou na blusa, para dar uma alegrada, sem sair do modelo tradicional – Tipo Grazi ou Danielle Winits. Que tal tentar?

Cuidado para não tentar sensualizar demais e usar algo que não facilite na hora de malhar, como o segundo look de Danielle Winits. Me pareceu que ela não está nada à vontade.

Sabrina Sato, Débora Secco e Alessandra Ambrósio são das minhas, shortinho e regata, mas eu prefiro peças mais coloridas!!!

famosas-na-malhaçãoFonte das imagens: Ego

Eu nunca usaria um macacão/conjuntinho estampado pra malhar. Isso é uma das coisas que eu realmente afirmo que nunca usaria, principalmente os mais sexys, mas respeito quem usa.  Mas aí fica a pergunta, até onde a beleza / conforto vale a pena para o treino? A maioria das vezes que vejo meninas usando os macacões na academia, elas ficam se ajeitando o tempo inteiro, esconde o bumbum por trás da toalhinha, puxa o top porque se não aparece mais do que deve na hora de fazer exercícios de quatro apoios, puxa, levanta, abaixa, tira do rêgo,… aff… é muita aflição pra malhar! Pra mim não é opção.

Acho ainda que o pior não é nem isto, as referências é que pioram a situação do look, Graciane Barbosa, Nicole Panicat…rsrsr

E vocês, como gostam de ir malhar???

Bjsbjsbjs

 

Deixe um comentário
  • Avatar Bia disse:

    Estou pensando em adquirir uns shortinhos, acho lindo e pra Vitoria, refrescante… mas vc nao acha q ele fica indiscreto em alguns exercicios, tipo na cadeira abdutora?
    bjss

    • Avatar Thieli disse:

      Oi Bia, nem todos os shorts são tão curtos, alguns sao maiorzinhos e mais apertadinhos na perna, vc tem que provar pra ver qual fica bom, pra tbm nao precisar ficar preocupada toda hora
      bjs

  • Avatar Patrícia disse:

    Thi, vc só errou o nome da modelo na ultima montagem… É Izabel Goulart, e nao Alessandra Ambrósio.

    Sem duvidas, o combo perfeito é short + regatona!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner