Caribe - EUA - Las Vegas - Praia - Resuminho da semana - Viagens

Resuminho: Las Vegas e Bahams

13/06/13

Nossa, a primeira semana desta quinzena foi tão curta e tão corrida por conta do feriado, que não deu tempo pra nada!!!! Mas ainda sim consegui sair à caça de uma botinha pro Theo e pro Max irem à exposição agropecuária de Nanuque, pois como Eu e Caco viajamos, os meninos ficaram com a minha mãe em Nanuque, e teria exposição bem no fim de semana que eles iriam passar lá. Tive notícias que o Theo adorou a botinha, achou o máximo usar a bota igual do vovô.

IMG_8896

Neste findi, os tios Gil, Manú e Lay estavam lá paparicando eles e só me mandando fotinhas!!! Santa Tecnologia!

IMG_8927

No mesmo período, estávamos eu e Caco, de aeroporto em aeroporto até chegar em Las Vegas, apesar de já ser 5 da tarde no Brasil, ainda era 1 da tarde em Las Vegas quando chegamos, apesar do cansaço, deu pra aproveitar um pouco o primeiro dia.

Estávamos combinando esta viagem a mais de um ano, antes mesmo do Max nascer, pois completaríamos 5 anos de casados e gostaríamos de comemorar de forma especial. O coração partiu na hora de dar tchau para os meninos, mas tinha certeza que eles estariam muitíssimo bem cuidados e que seria rápido, apenas por uma semana.

Já tinha “tentado” ir à Vegas antes por duas vezes, que não tinha dado certo, o que foi muito bom e tornou nossa viagem muito mais especial, unimos um lugar que queríamos conhecer a muito tempo em uma oportunidade de comemorar uma data muito especial.

IMG_8982

Sobre Las Vegas, coisas para fazer lá e as impressões que tive do lugar, vou falar tudo em um outro post. A única coisa que posso adiantar é que nesta época do ano (junho) a cidade é muito quente, muito seca e arde o nariz pra caramba, portanto na bolsa eu tinha um sorine pra lubrificar o nariz e hidratante labial para hidratar a boca (que fica toda rachada), além, claro, de uma garrafinha d’agua sempre à mão.

IMG_9217

Dentre as coisas que fizemos em Las Vegas, fomos assistir a um espetáculo do Cirque du Soleil, estava tudo programado para assistirmos o “O”, porém, na fila pra comprar o ingresso, descobrimos que no dia que queríamos assistir, não tinha espetáculo, daí decidimos assistir o “KA”, que foi muito bom. Mas confesso que no fundo no fundo queria mesmo era assistir o “ONE”, espetáculo recém lançado do Cirque du Soleil em homenagem a Michael Jackson, mas fiquei com medo de ser uma roubada, sabe? Como ninguém nunca foi pra indicar, fiquei com medo de pagar caro num espetáculo micado e que não gostasse.

IMG_9211Detalhe: Eu com o short/saia que tinha enjoado antes mesmo de comprar, quem lembra??? hahaha #soudessas

Daí fomos encarar o altar mais uma vez com um sabor especial: Em Las Vegas . Apesar de não parecer, foi muito emocionante e quase chorei várias vezes (mas também, mole do jeito que sou). Vou falar mais sobre o assunto casamento em Las Vegas em outro post também.

DSC_0021

Daí, como precisaríamos voltar pra Miami pra voltar pro Brasil, e como AMAMOS uma praia, decidimos esticar a viagem até Nassau, em Bahamas. Um voozinho rápido de 35 minutos e…tchanam!!! Welcome to paradise!

DCIM100GOPRO

Bahamas é um país repleto de ilhotas com 400 mil habitantes e na sua capital, Nassau, e também a mais povoada das ilhas, tem 250 mil habitantes do total. A história do país é repleta de contos sobre piratas, escravos e construções de fortes para proteger a ilha, é bem interessante. A cidade, apesar de extensa, concentra-se principalmente à frente do porto, que recebe turistas vindos de navios de cruzeiros diariamente. A maior economia do país vem do turismo, e principalmente do complexo hoteleiro Atlantis, o maior do país. Um detalhe engraçado é que como o país foi colonizado por ingleses, as pessoas dirigem na mão inglesa, de forma inversa ao do Brasil e da maioria do mundo. É muito estranho vendo o motorista entrando na “contra mão”, dá vontade de gritar pra avisar, rsrs.

Confesso que fiquei impressionada com a beleza do lugar, apesar de imaginar como seria pelas coisas que pesquisei, ao vivo é uma beleza de tirar o fôlego! O lado ruim é que tudo é extremamente caro, tipo, pra fazer um lanchinho de hamburguer (ou até mesmo misto quente) e uma coca saia por uns 70 dollares!

Tirei a foto com o pirata, só pra mostrar pro Theo que sou amiga do pirata, rsrs. ( ele até perguntou se eu não fiquei com medo, hehehe)

DSC09434

Eu que adoro uma foto romântica, deixo vocês com uma delas.

DCIM100GOPRO

Que vocês tenham um excelente restinho semana!!!!!

bjsbjsbjs

Deixe um comentário
  • Avatar Dani disse:

    Sonho de viagem, hein, Thi?!
    Parabéns pela viagem e pelos 5 anos de casamento!!! Q Deus continue sempre abençoando essa união!!
    Qto ao Cirque, acho q eu optaria por ver "one", eu iria chorar horrores de saudades do Michael!! Rsrs!!
    Das vezes q fui aqui no Rio, assisti "alegria" e "quidam"! Alegria foi tudo, mas achei quidam meio deprê… E foi justamente o q o Davi foi…
    O q vc achou de KA?

    Estou doida pra ver o post do casamento!!
    Bjos!!

    • Avatar Thieli disse:

      Oi Dani, o Ka é muito superior a qualquer espetaculo que já veio para o Brasil, ele tem uma estrutura incrível e super tecnológico. Eu tenho um pouco de preguiça de coisas muito longas, tinha algumas partes que eram bem longas, mas no geral foi bem legal. Recomendo.
      Acho que só vou ter tempo para revisar o post do casamento no fim de semana, devo colocar no blog na semana que vem
      bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner