achados - Compras - dica - Moda e beleza

Já cansei antes de comprar

29/05/13

Muitas vezes, nos vemos aqui, nesta posição na frente do computador, tablets e afins, babando, fuçando internet afora, onde é que vamos encontrar uma roupa tão linda, perfeita e poderosa igual a da nossa blogueira preferida, né?  

Confessa aí você também! Até mesmo aquela mais resistente das suas amigas, que não lê blogs nem nada já deu uma olhadela e pirou numa sandália, blusa, saia, (bolsa não, né gente? Porque Blogsfera agora virou desfile de Hermes, rs), jaqueta poderosa ou num bb cream qualquer.

Quando você até consegue comprar com uma certa facilidade, menos mal: Você viu na blogueira “modelo”, tem na loja ao lado ou no e-commerce mais próximo dos seus dedinhos, clica em COMPRAR e espera chegar a comprinha pra matar seu desejo fashion!

Mas e quando o desejo fashion só tem nas zaras gringas? Quando você tem que esperar lançar as peças inspireds para conseguir $$$ comprar o desejo fashion? Você fica naquela vontaaaaade, mas numa vontaaade, vendo a peça se multiplicar em milhões de blogs, looks das super blogueiras,  instagrams de super blogueiras de instagram (que se multiplicam a cada dia!!! rs), em looks inspiração de blogueiras inpiração, numa inspiração MÁXIMA….que a vontade passa. Já cansei antes de ter!

Foi assim com aquela parka militar deusa com mangas em couro. Desejo absoluto interminável. Quem me conhece de perto sabe que adoro esta modinha militar. Eu queria tanto, mas tanto uma…que no dia que achei, nem quis mais. Passou a vontade. Com você é assim também?

short-saia-zara

O desejo absoluto interminável de toda leitora de blogs atualmente é o short-saia de pontas da zara, mas que hoje já pode ser encontrado em outras lojas como by NV e Analoren. Está pior que o H1N1, vc entra num blog, lá está ele! No insta, lá está ele! Onipresente.  Este eu não digo que não compraria nunca jamais, mas já nem tenho mais taaaanta vontade de ter…

parka-militar

A parka militar me venceu pelo cansaço, cansei tanto de procurar que nem quis mais! rsrs Com certeza é uma peça que usaria muito, faz o meu estilo. Mas cansei de ver nos outros e achar bonito, parece que já virou da coleção passada apesar de ainda estar SUPER atual. É possível achar uma parka neste estilo aqui.

cinto-apache

Lindo e maravilhoso, o cinto apache transforma qualquer look, mas…. banalizou!!!! Hahaha Primeiro a Thássia (como sempre, Thassinha musa) começou a postar praticamente todos os looks dela com este cinto que inicialmente era somente encontrado nas lojas da Lili Sarti, a um precinho de um salário mínimo. Aí, ficou geral (inclusive as super blogueiras) desesperada atrás de um cinto apache pra chamar de seu, inclusive eu! hehehe A Lay acabou me presenteando de níver com um cinto apache, que inclusive eu estou usando hoje, rs,  de tanto que eu queria,  mas se fosse pra eu comprar, nem ia querer mais não, hahaha (#esnobando).

short-quadriculado-zara

Mais uma vez Thássia musa lança tendência (isso porque eu não falei que ela que começou postando parkas e saias com pontas também). A menina foi num evento da Luisa Barcelos com o shortinho  com estampa de tabuleiro de xadrez…e pipocou de desesperadas apaixonadas pelo short perguntando da onde que era!!! A menina que tem uma conexão Zara gringa-Uberlândia fortíssima, fez mais uma vez crescer o desejo absoluto interminável até amanhã. Confesso que ainda acho maravilhoso, mas já estou cansada de tanto ver na blogsfera.

Ah gente, esqueci de dizer que a Nathália da primeira imagem do short, do Blog da Nathália, fez uma entrevistinha comigo no blog dela, cliquem aqui para ver. Espero que gostem!!!! Me contem depois o que acharam!!

saia-leopardo

E pra finalizar, a lindeza desta saia de estampa P&B de leopardo da zara me fisgou, e olha que eu nem gosto taaanto assim de saia. Até que nos blogs tenho visto poucas fotos, mas no instagram … praticamente uma foto com esta saia por minuto!!! Será que a tendêncinha dela vai colar forte como os outros??

E vocês meninas, são assim também??? Querem tanto uma coisa, que quando podem comprar até perde a graça??? rs Sei que fiz um pouco de exagero em alguns momentos, mas é pra divertir um pouco e brincar com toda esta onde de consumismo que “assombra” a blogsfera. Acho que poderia virar uma Tag, né? Tipo mensal…o que acham?

E vocês? O que quiseram comprar tanto, que na hora de comprar, o desejo até passou de tanto que já tinham visto na rua-internet?

Quero saber o que acharam!

bjsbjsbjs

 

Deixe um comentário
  • Avatar Thayrine disse:

    Thi onde a Lay acho seu cinto Apache???

    Bjss!

  • Avatar Belle disse:

    O short saia da Zara eu quero rs.. Vi no fb da Camila Coelho e achei lindo!

  • Avatar Leidi disse:

    Sofro muito com isso, principalmente, porque moro em uma cidade do interior do Espírito Santo, ou seja, o que vejo na blogsfera só chega aqui muitoosss meses depois,rsrsrs… a minha salvação são os sites de compra online. Me identifiquei muito com o seu texto Thieli, pois também sou assim… quero muito uma coisa, mas depois de tanto procurar, quando encontro já não tem graça. Adorei o post de hoje!!Bjo

  • Avatar Ana Carolina Gon disse:

    ai, que maravilha vê isso aqui! achei que eu era a ÚNICA! hahahaha eu enjoo de tudo muito fácil, tanto que tenho várias roupas que usei uma vez e não quis saber mais.. e com essa coisa de blog (que tomou um proporção gigantesca) as coisas ficam tão repetitivas, que acontece isso ai mesmo: enjoo antes de comprar! hahahaha acho que por isso to sempre no meu "pretinho básico" que não da pra enjoar! rs
    adorei o post Thi, suuper apoio que vire uma tag mensal 😉 bjbj

  • Avatar bia disse:

    Muito bom!!!!!Tem q virar TAg permanente….

  • Avatar vanessa Alvim disse:

    Modinhas tem q comprar com um preço bacana, pq msm quando compramos antes de enjoar, enjoamos logo em seguida! rs

  • Avatar Alice disse:

    Cara também não aguento mais ver essas peças!!!!!!
    E a calça de listras preto e branco?? Socorro!!!!
    A única que não me cansaria seria essa saia de oncinha preto e branco, pq né…tem uma super queda por onça kkkkk

  • Avatar Carla disse:

    Oi, Thi! Apesar de ser blogueira, eu costumo ter sérios preconceitos com essas peças que eu vejo em todos os blogs, mas eu to aprendendo a ser menos chata em relação à isso, sabia? Meu maior exemplo atual é o short saia, achei melhor não comprar com medo de enjoar antes mesmo de vestir, mas assim que vesti fiquei apaixonada. Comprei e não me arrependo, tem tudo a ver com meu estilo, combina com meu armário todo, enfim…Acho que se vc tem noção que a peça, por mais manjada que seja, é totalmente o seu estilo, vai valer a pena comprá-la. O problema é querer comprar tudo pra parecer com blogueira X ou estar sempre nas tendências!
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner