Look - Moda e beleza

Look: Calça Bordô

05/04/13

DSC09055

Eu estava procurando a algum tempo uma calça bordô, esta cor vinho, eu até estava passeando pelo shopping outro dia com o Max e vi na Riachuelo uma linda, mas não tinha o meu número. Algum tempo depois, achei esta na Zara. O pior é que na hora de comprar, ainda bateu a dúvida se eu iria usar ou não, rsrsrsrs

Já tratei de usar no outro dia, rsrsrs, sou destas!!! E já usei no outro dia também e no outro também!!!!! rsrsrs Esta cor, junto com verde militar, são as cores mais fortes para este inverno ao meu ver, pelo menos nos meus looks, podem se preparar pois vocês vão ver muito estas cores aqui!

Fiz uma combinação básica com a blusa cinza fofa com estrelinhas na lateral e acrescentei o cinto mega lindo e poderoso de onça pra acender meu lado felino alegrar mais o look, quebrar as cores sóbrias, rsrsrs

Quanto as poses, fundos e etc, estou tentando melhorar, rsrsrsr. Estou precisando tomar umas aulas com minha amiga Super Blogueira Nathalia, do Blog da Nathalia, mas olha só como já tô bem mais soltinha, hahahaha – ABAPHA O CASO.

DSC09054

DSC09056

DSC09048Calça e blusa: Zara | Cinto: Caos | Sandália: Luisa Barcelos | Bolsa Schutz | Colar: Forever 21

Gente, quero ver vocês curtirem o post hein!!!! Vocês estão muito desanimadas!!! Podem tratar de comentar também, viu???? rsrsrsrs #intimidadeéfoda rsrsrsrs

Quero saber o que acharam !!!!!
bjsbjsbjs

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner