Baby - enxoval de bebê - Estilo Infantil - gravidez - maternidade - momento maternidade - produtos infantis e baby

Como usar o Sling

18/02/13

Acessório delícia pra usar com o bebê: Sling.

O sling é uma faixa para carregar o bebê bem preso ao corpo da mamãe. Parece um acessório complicado de usar, mas a verdade é que ele é mais prático e fácil do que parece. Quando o Theo nasceu, ha 2 anos atrás, eu até comprei um sling com velcro, mas ele não se ajustava bem ao corpo e não gostei desta experiência com sling. Agora, com o Max, eu conheci o sling mais simples, o de argola.

No início a gente fica meio sem jeito de como ajeitar, mas pega o jeito rapidinho. Quando eu saia com o Max no sling, ou no saquinho – como costumo dizer,  todo mundo ficava me perguntando se o bebê estava bem, se não era ruim pra ele, muitas pessoas até perguntavam o que “era aquilo”, tinha gente que até duvidava que era um bebê. Na internet mesmo, cheguei a postar algumas fotos no instagram, e sempre acompanhada de dúvidas de algumas pessoas. Resolvi unir aqui o que sei sobre o sling, como uso, como faço em um vídeo.

Quando o Max era mais novinho, até os dois meses, era ele entrar no sling e desmaiar, dormia igual um anjinho. Muitas pessoas perguntavam se não era muito quente, confesso que em dias de extremo calor ele até suava, mas era só folgar um pouco o sling pra entrar um ventinho que ficava melhor. Muita gente desconfiava se ele estava se sentindo bem, mas sempre pareceu gostar muito da posição, até porque todo bebê adora ficar coladinho no colo da mãe ouvindo o coração bater, né?Bom, o resto das perguntas eu respondo todas no vídeo.

Gente, é um vídeo bem amador, gravado no fim de um domingo, tipo, cara de sono, descabelada e mal acabada. Dado os devidos descontos, para quem interessar é só apertar o play.

O meu sling é da marca Santo Sako, e é possível encontrar em lojas que vendem enxoval e produtos para bebês.

Veja outras posições para carregar o bebê no sling:

Espero que tenha esclarecido todas as dúvidas.

Gostaram??

bjsbjsbjs

 

Deixe um comentário
  • barbara disse:

    Aiii que máximooo!!! Acho muito legal que a minha filha nasceu em outubro, um mês depois do Max, assim "roubo" suas idéias! hahahaha. To adorando a idéia de vc fazer vídeos! Já pode pedir mais??? hahahaha Ainda mais de mamãe! Sou mãe de primeira viagem, e adorei seu blog que além de ter essas coisas, ainda fala sobre moda!!! Acho q já falei td isso aki, mas acho q não custa repetir, rsrs._Quem sabe vc pega gosto pelos videos e faz um sobre decoração (assim q me mudar vou pintar minha parede de cinza, ameiii sua sala), meu quarto tá um horroorrr, vc poderia dar umas dicas sobre decor de quarto e roupas de cama (meu sonho é fazer a cama com várias almofadas e travesseiros igual de novela rsrs mas sempre fica parecendo q ta baguncada rsrs) e um video sobre organização de quarda roupa, percebi que vc usa a etiquetadora no seu!!! muiiitossss beijosss e parabéns pelo blog! Sucesso Bárbara.

  • Thayrine Bastos disse:

    Adorei o vídeo! Amassa essa buxexa do Max delícia aí e a do Theo fofura por mim! São lindos benza Deus! Bjs Bjs Thi!

  • Larissa disse:

    Hahahahaha AMEI! O Max é artista desde pequeno, sorrindinho e todo-todo pra câmera!

    Bem legal esse vídeo, apesar de ainda não ser mãe morro de curiosidade com essas coisas. Acho super fofo e parece prático para bebês pequenos!

    Beijo!

  • Jaqueline disse:

    Amei o vídeo, parabéns!!!!! Max e Theo lindos demais!!! Beijos.

  • daniella disse:

    Thi menina…sempre imaginei que vc tivesse uma voz fininha de menina delicadinha rssss…adorei seu sotaque …nossa como é diferente ver um video da pessoa que sempre escreve os artigos …adoreii

    • Thieli disse:

      Hahaahha. O que vc achou Dani??? hahaha, tenho muitos sotaques, rsrsr. Mas delicada eu não sou NÃO!!! rsrsrs tudo, menos delicada. Se pra vc
      é estranho, imagina eu ouvindo minha voz??? Quero morrer!!!!! hahahaha Vc está sumida hein!!! apareça mais. bjs

  • Bianca rossini disse:

    Não pesa muito no ombro e costas, Thi? Me deu essa impressão. Tipo bolsa de lado, sabe? Aquilo acaba comigo.

    • Thieli disse:

      Parece que pesa, né Bi. Mas não pesa não. Só pesa se colocar na posição errada, mas ele encaixa de tal forma que não pesa, fica bem acomodado, sabe?

  • Ana Carolina Gon disse:

    thii, que video legal.. morri de amores! =)
    toda vez que voce posta alguma coisa dos seus meninos, eu comento o quanto fico encantada com seu lado super mãezona.. mas dessa vez voce se superou!! =)) muito muito legal.. deu até vontade de ter uns filhos logo hahahah bjbj

  • Fabiolla disse:

    Que chique! Agora tem vídeo… Adorei!
    Bjs

  • Lais Cristine disse:

    Oiii, confesso que acho que esse tecido não vai aguentar a criança e pode arrebentar a qualquer hora, mas tb quando vejo uma criança naquele canguru, nossa dá muita aflição, parece que a criança esta totalmente desconfortável!
    Entre esse e o canguru, eu fico com esse….
    Bjs
    http://www.coisasdelaiscristine.blogspot.com

  • Bruna Bezerra disse:

    adorei!
    pena que a minha não se adaptou…:((

  • Leka disse:

    Ai que delícia esse vídeooo!! Fiquei aqui babandoo.. O Théo todo desinibido e o Max uma fofura, sorrindo rsrs.. Que delíciaaa!! To grávida e sou mãe de primeira viageeem,.. Por isso nao sei se o canguro e o sling são a mesma coisa (tive a impressão que o o modelo que vi tinha zíper).. mas eu sempre achei lindo quando via os bebês penduradinhos com as perninhas balançando naquele canguru, mas também tinha muitas dúvidas hehehe Parabéns pelo vídeo Thieli, e pela boa mãe que é.. Uma delícia de fofos seus filhotes!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner