Acessórios - Moda e beleza - moda festa

Colar nas costas

25/02/13

Pra vocês leitoras, quem foi o destaque desse Oscar?

As aventuras Pi? // Argo como melhor filme? // O tombo da Jennifer Lawrence?


Ai que dó gente!! Morri, mas nada apaga o brilho de uma ganhadora do oscar de melhor atriz né?!

Na verdade foi a Jennifer Lawrence mesmo que me chamou atenção nessa festa do Oscar, junto com a Anne Hatthaway. Não especificamente elas, mas os acessórios que elas usaram. Quando vi a “Jenni” subindo as escadas para receber o prêmio do Oscar, fiquei hipnotizada pelo colar que ela usava. Virado ao contrário, vejam só. Morri! Achei lindo!


Linda, não acharam? Conjunto maquiagem, vestido Dior Haute Couture (afinal, é um Dior né?!), e para finalizar o colar ao contrário que valorizou as costas e o penteado (preso), não acharam? Achei super feminino e delicado, amei e usaria facilmente em um vestido decotado, sem medo!

Aí que outra ganhadora do Oscar, dessa vez como atriz coadjuvante, Anne Hatthaway, para minha surpresa, também usava um colar ao contrario, assim como Jennifer! Será uma trend vindo por aí?

Ficou óbvio que é bem capaz de nós vermos a partir de agora essa moda nos red carpets, não acharam?

Mas na minha memória, o colar nas costas que mais me chamou atenção (pois foi a primeira vez que vi, ou reparei, nesse acessório ao contrário) foi no clipe de propaganda do Chanel Nº5 com Nicole Kidman e Rodrigo Santoro, simplesmente amei o filminho e na hora que vi Jenni subindo a escada e mostrando o colar, lembrei de Nicole na última cena do clipe, em que ela vira de costas e o close da câmera fecha no colar. Simplesmente divino! <3

E vocês, o que acharam do Oscar? Quem chamou atenção?
Acham que essa trend pega? Usariam ou gostam?

Beijinhos, Lay.

Deixe um comentário
  • Avatar driafonso disse:

    Adorei o colar nas costas!!!! Fez toda a diferença no look da J. Lawrence!!! Melhor que o tombo dela foi a piada que ela fez e a dignidade dela intacta ao levantar tipo "nem aí", estou indo ao encontro do bonequinho do Oscar!!! Mas definitivamente, a Maison Dior não deve estar muito satisfeita com as gafes da Lawrence nos últimos Red Carpets. Eu acho que tem muito olho gordo nela, tadinha! Tadinha nada que ela ganhou um Oscar aos 22's né!!! Beijos

  • Avatar Leka disse:

    Eu sempre acho muito lindas as jóias que as celebs usam no Oscar!! Cada uma de enlouquecer.. O da Anne fiquei apaixonada quando viii.. Só achei que ia ficar mais bonito se o vestido não tivesse esse cruzado bem no lugarzinho do detalhe do colar!! (eu sou chatinha rsrs) Já o decote da Nicole Kidman tá maravilhosoo (eu sou suspeita pq acho ela linda demais) mas é que achei que deu espaço pra beleza do colar que ela usouu!! Não acha? Aiii aiii… e a queda?? Gente é cada vestido justo e as vezes até pesado, que quando a atriz vai subindo eu já fico imaginando a quedaaa… rsrs

    • Laís M. Laís M. disse:

      Lekinha, eu também devo concordar com você sobre a Anne, eu não comentei, por que tem muitas fãs dela, e eu não queria ser crítica demais. Parecia uma alça de sutiã mal colocada. Mas também amei a jóia que ela usou. Eu mesma tive medo de cair no altar da igreja ao levar as alianças pro meu irmão, por que fui a dama! rs.
      Beijinhos

  • Avatar Leka disse:

    Ela foi maravilhosa como sempre.. foi só o errinho do cruzadoo rs Não fomos críticas demais nãoo rsrsrs Sobre as quedas, eu sou "miquenta" e desestrada… kkkkkkkk rezo para não ser centro das atenções, pq do nada me aparece uma casca de banana, um bicho pulando no meu pé, ou voando no meu rostooo… kkkkkkkkkkkkkk nunca vou casar kkkkkkkk Já você tem classe, parece ser cuidadosa e atenciosa, e não parece ser desestrada ou azarada… não ia cair de jeito nenhum.. já eu… sou toda o contrário… tenho imã pra micoos rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Error type: "Forbidden". Error message: "Access Not Configured. YouTube Data API has not been used in project 307205475128 before or it is disabled. Enable it by visiting https://console.developers.google.com/apis/api/youtube.googleapis.com/overview?project=307205475128 then retry. If you enabled this API recently, wait a few minutes for the action to propagate to our systems and retry." Domain: "usageLimits". Reason: "accessNotConfigured".

Did you added your own Google API key? Look at the help.

Check in YouTube if the id PLJ4VbbF_Z-d74BwXPHSJcg-Y0aN71-MIZ belongs to a playlist. Check the FAQ of the plugin or send error messages to support.

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner