Moda e beleza

Vou de bike: e fashion!

20/09/12

Não é de hoje que queria jogar esse post pra vocês, lembram de um desejo do dia em que eu postei uma foto da Ashley Tisdale andando na sua bike super estilosa?! Pois é, desde então tenho reunido e visto diversas fotos de garotas estilosas e suas bikes pra ver se inspiram vocês. E nada melhor do que se inspirar na véspera do fim de semana, dias perfeitos para dar uma voltinha na orla da praia ou no bairro.

Essa coisa de andar de bicicleta trás uma coisa meio Rio de Janeiro sustentável né?! Pelo menos pra mim. rsrs. O site rio etc por exemplo, que é um site streetstyle carioca tem diversas fotos das carioquinhas e suas bikes lindas. Não a toa, esse clima carioquês fez até parte de uma das marcas carioquinhas que a gente ama, a Farm, que certa vez lançou no site as bicicletas estilizadas por eles num estilo todo lindo e meio retrô, o preço era salgadinho, afinal além de estamparem a brand carioca, elas também eram elétricas. Quase tive vontade de vender meu carro e andar só de bicicleta (tá, não é pra tanto!!kkk). A imagem que inicia esse post por exemplo é do editorial da marca.

E as bikes nesses últimos anos tem invadido também os editoriais de revistas de moda como a Vogue, Elle e etc. Vocês viram? O estilo cestinha, recheada de flores, pães franceses e até cachorrinhos são as fotos preferidas dos fashionistas nos editoriais. hahahaha. Muito fofo assim né?!

E as famosas cada vez mais também adeptas as pedaladas, vocês viram nesses últimos dias Pipa Middleton e Elle Fanning dando um rolé (kkkk) nas suas?


E para nos inspirar fashionistas e bloggers como Chiara Ferragni, Aimee Song e Blair Eadie nos fazem querer ir djá comprar as nossas bikes e nos sentir no calor do Rio de Janeiro ou no frio em Amsterdã dando nossa voltinha estilosa. Olha só.

E aí, vamos comprar a nossa?!

😉

Deixe um comentário
  • Avatar Ana Carolina Gon disse:

    adorei o post Lay! amo andar de bike, e confesso que quando a farm lançou no site, fiquei looouuca por uma e quase me rendi ao preço salgado, maas me contive (ainda bem,rs)

    • Laís M. Laís M. disse:

      Ana, eu também quase me rendi. hahaha. Mas sempre fui preguiçosa, talvez até por medo de ter roubada a minha linda Lev by Farm. hahahaha. E acaba quem tem pouco tempo não anda né?! Mas é linda de mais, essa de estampas de borboletas tá tipo: sonho de consumo! Quem diria chamar de sonho de consumo uma bicileta né?! rs. Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner