Beleza - Cuidados com a pele - gravidez - maternidade

Cuidados para o corpo da grávida – Especial fim de gravidez

26/09/12

Gente, nossas preferências por produtos de beleza são mega mutantes, né? Numa hora a gente ama, idolatra, não larga por nada neste mundo um certo produto, mas é só você conhecer outro melhor ou lançar algo novo no mercado que a gente morre de amores e nem lembra mais o nome do “falecido” produto, né??? rsrs

Recentemente eu fiz um post dos produtos que estava usando para hidratar o corpo e prevenir contra estrias durante a gravidez, este aqui. Mas, quando o “gigantismo” começa a atacar, sai uma estria aqui, outra ali, e a gente precisa atacar rápido!!! rsrsrs Foi o que aconteceu comigo, eu estava super bem com os produtos que estava usando mas as estrias começaram a aparecer no bumbum. Quando meu irmão estava em Lua de Mel em Dubai, eu pedi pra ele trazer pra mim o óleo da Clarins Huille Tonic, que já citei duas vezes aqui no blog. Ele trouxe, e trouxe também um hidratante especial para estrias – a vendedora disse que poderia ser usado na gravidez sem problemas – o Stretch Mark Control, também da Clarins.

Eu parei de usar todos os outros produtos e passei a usar somente estes dois. Quando eu fiz o outro post, eu tinha acabado de começar a usar o Huile Tonic, tinha achado bom, mas nao tinha visto o efeito realmente com o tempo ainda. Agora eu posso garantir que é um produto excelente. O hidratante Stretch Mark Control, é ótimo para aplicar, nao tem cheiro e eu não sei se combinado com o óleo ele melhorou os resultados. Quando comecei a usar, dentro de uma semana as pequenas manchas avermelhadas que estavam começando a aparecer desapareceram. Foi realmente impressionante. Recomendo muito o uso! 

Para comprar o Huile tonic clique aqui e para comprar o Stretch Mark Control clique aqui.

Update: Continuei usando os 2 produtos após o parto, um pela manhã e outro a noite, já perdi 10 quilos e nenhuma marquinha apareceu, os produtos são muito bons mesmo!

Alguém já conhece os produtos?? O que acham deles??

bjsbjs

 

Deixe um comentário
  • Avatar Ana Carolina Gon disse:

    não conhecia eses produtinhos ainda não Thi, maas quando uma terrivel estria ousar aparecer por aqui, eu já sei como contra-atacar, rs valeu pela dica! 🙂 e ah! fale mais sobre você já ter perdido 10 kg? =O lembro de ter lido aqui no blog que depois da gravidez do Theo você penou para emagrecer, né?! beijos.

    • Thieli Thieli disse:

      Ana, tem mt coisa p se levar em consideração, como ser o primeiro filho, tensões, ansiedade, e acima de tudo o peso q vc ganhou durante a gravidez. Na do Theo foram 20. Na do Max, 13. É bem menos peso p perder agora, portanto mais fácil de chegar ao peso antigo. Não tem mt segredo: amamentação e uma dieta balanceada.

  • Avatar Tati disse:

    Usei a combinação dos dois a gravidez toda, meu baby nasce no fim de semana e nada das terríveis estrias!!! São muito bons mesmo!
    Parabéns pelos meninos lindos!
    Bjs

  • Avatar Stelmo disse:

    pode usar os 2 juntos, ou é melhor usar só um pela manha e um pela noite?… e qual vc usava em cada horário?
    Obrigado!

    • Thieli Thieli disse:

      Pode usar os 2 de uma vez tbm, mas como um é oleo, nao vai deixar o creme fixar, é melhor usar um de cada vez. Hoje so uso o óleo.

      • Avatar Stelmo disse:

        Muito obrigado!!! na verdade eu faço academia e apareceu uma estria no braço essa semana e me falaram que a tendência é aparecer mais agora que comecei a treinar muito, fiquei muito preocupado e fui atras de algo e então achei comprei esse creme, agora vi tb o óleo, vou comprar tb, enquanto ele não chega vou usar o creme a noite e pela manhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner