Moda e beleza

Para inspirar na hora de malhar

16/09/12

Oi meninas, tudo bem?

Bom, hoje vou soltar um post que já tem um tempão que estou ensaiando soltar aqui no blog. hahaha. Vou falar que as imagens já estão aqui no rascunho desde o finalzinho de julho e fiquei nessa de: vou postar num início de mês pelo fato de se tratar de academia e a gente só deixa pra fazer essas coisas no início de um mês ou de uma semana né?! kkk. Decidir soltar logo. Na verdade eu sou um pouco adepta da terça já que na segunda a gente acaba deixando pra depois e ai com medo de deixar pra semana que vem e nunca fazer, acabo indo na terça. hahaha.

Tenho visto durante esses meses que a mulherada tá correndo atrás de um verão mais magro, e ando vendo sempre no instagram e facebook tags como #ProjetoVerão #ProjetoLalaNoleto e etc. Vão mentir? Aposto que também já viram bastante. Fotos de saladinhas, vestidas para a academia e, em Vitória pelo menos, tá uma super onda de almoçar Herbalife no “Espaço vida saudável” (tô mentindo?! kkkk). Sinceramente, a minha impressão é que nunca vi tanta comoção entre projeto Lalá Noleto e emagrecimento desde que tenho lembrança. Vocês também acham isso, ou só eu estou “vendo” isso?! rs.

E pra colaborar com o seu projeto Lalá Noleto (virou moda. rsrs) e com o seu estilo academia, vou dar o caminho das pedras das famosinhas para vocês terem uma inspiração a mais. Duas são as que eu observo que tem mais estilo e adoro, a Miley Cyrus e a Ashley Tisdale.

Miley usa e abusa da barriguinha de fora entre uma aula de ioga e outra, com camisetas mais folgadinhas e outras mais apertadas. Outra coisa que é muito Miley na academia: o coque. Ela não dispensa o coque, o que é ótimo pra fugir da melecação do suor e fica bem mais fresquinho né?! O problema é pra corridinha na esteira que não tem coque que fique no lugar né?! Mas pro ioga, pilates, malhação acho que rola né gente?!

Agora Ashley Tisdale é paixão gente, sou apaixonada pelo estilo dela e talvez por que meu estilo na academia seja mais parecido com o dela eu quis mostrar pra vocês. Ela, assim como a Miley, também é adepta do coquinho (confesso que a última vez que fui para um ambiente de academia usando coque foi em aula de jazz quando eu tinha 12 anos, sei lá!) de vez em quando. Sempre legging e uma camisetinha mais folgada por cima do top (eu detesto essa coisa de aparecer a barriga ou marcar muito a silhueta também! hahaha), com estampas  divertidas e mensagens (adoro isso!). E o tênis cano longo super estiloso eu até estranhei quando vi, mas na lógica de quem não dá aquela corridinha na esteira é válido né?!

E uma modinha em comum entre as duas é a garrafinha de água que não pode faltar né?! 😀

Aproveitem a segunda-feira começando a academia cheia de idéias e boa malhação pra vocês!!!

Deixe um comentário
  • Avatar Talitah disse:

    Adoreiiii, lindos os dois estilos!

    Adoro o da Milley!!

    xx

  • Avatar Ana Carolina Gon disse:

    achei que só eu tinha reparado que agora praticar atividade fisica esta suuuper na moda, ainda mais agora com essa febre de #projetos hahaha adorei os dois estilos, mas confesso que a barriguinha de fora eu deixo só pra miley, já que ela pode! rs

    • Laís M. Laís M. disse:

      kkkk. gente, já to quase de saco cheio da tag #projetolalanoleto! hahahaha. Mas enfim, eu também deixo a barriguinha de fora pra ela, e adoro reparar nesses looks academia, as celebridades da gringa sempre tem algum toque de estilo.
      Beijo Ana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner