achados - SJC - tendências

Schutz em SJC

20/08/12

Ehhhhh!!!! Fiquei tão empolgada com a notícia que precisei compartilhar aqui! São José dos Campos é uma cidade super reconhecida por sua economia e desenvolvimento nacionalmente, mas é uma pena que poucos conterrâneos saibam valorizar as riquezas e mercado interno. Prova disto é o pensamento de muitos que dizem “eu nã compro aqui, só compro em São Paulo”. Eu sou super bairrista, valorizo o comércio da minha cidade e faço questão de frequentar os lugares e ainda torço para o negócio dar muito certo, se tem novidade nos shoppings e ruas da região, eu vou conhecer, procuro opções que me agradem, mas também não vou negar que dou uma escapulida fora da cidade e sempre acabo fazendo uma comprinha, mas somente em lojas que não existem na região.

Uma loja que eu SEMPRE visito fora é a Schutz. Gente, como é possível uma cidade como SJC não ter Schutz? Tá certo que tem uma banquinha na Oscar Calçados com meia dúzia de novidades, mas qual é a mulher que se contenta com meia dúzia de novidades???? Ainda mais da Schutz… Confesso que pelo menos 70% dos meus sapatos é da marca, e é sempre a loja que procuro primeiro em Shoppings de outras cidades. São sapatos realmente muito ousados, bonitos, modernos e todos trabalhados na “tendêncyammm”, rsrsrs.

Hoje dei uma olhadinha no jornal O Vale de domingo, com uma entrevista ao empresário Anderson Birman, presidente do grupo de calçados Arezzo&Co – das marcas Arezzo, Schutz, Alexandre Birman e Ana Capri- anunciando a abertura de uma loja da Schutz “em breve” em São José.

Dados de onde, como e quando será eu não tenho (alguém ai sabe do bapho?). Mas já estou felizona com a notícia. Qual a mulher que não mooooorre de amores por um par de sapatos??? rsrsrs

bjsbjs

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner