Clube de Duas - maternidade

Lembrança de maternidade dos filhos das famosas

13/08/12

Não adianta negar, quando se trata de lançar moda, seja de roupa, comportamento e até de lembrancinha de maternidade, os globais famosos são unanimidade e fazem jus aos termos “formadores de opiniões” e “lançadores de tendências”.

É um famoso posar pro Ego na frente da maternidade com bebê num colo e lembrancinhas no outro que o bebê que nascer amanhã, já tem as lembrancinhas iguais!!! Antigamente, lembrancinha de bebê era um sachêzinho com cheiro de nenem, um imãzinho de geladeira e um cartãozinho com um lacinho pregado na ponta com a data dos nascimento do bebê. Hoje é uma farrinha a parte!!! rsrsrs É garrafinha d’água, é tubete de brigadeiro, doces personalizados, é bichinho de pelúcia, alcool gel, bem nascido, cupcake, e TUDO JUNTO!!!

Adorei o Kit do Guy Winits, pirulito de biscoito, caixinha de bombons e bloquinho personalizado, dois quitutes e um presentinho. O de Vanessa Camargo, tadinha, foi super criticado na midia por acharem muito simples um docinho embrulhado em uma fraldinha de pano com alfinete, eu achei bonitinho, e só passei a ver igual em varios lugares depois que ela lançou esta modinha maternidade. Hoje já não é tão novidade, mas quando os gêmeos de Fernanda Lima nasceram, o potinho em forma de fusquinha com jujubas era o máximo, ainda acho super fofo e super atual usar.

No quesito presentinhos, Carol Celicco escolheu para o nascimento do Luca um bloquinho de anotações personalizados, amei principalmente porque foi super parecido com o do Theo, e muita gente me disse que foi mega útil, usam até hoje. Acho importante isto, ser um presentinho útil. Tici Justos escolheu uma lembrança bem fina (acredito que tiveram outras lembranças também) para o nascimento de Rafa, bem nascidos (hummmm) numa embalagem super delicada e com um pingente de prata em forma de R, a inicial da menina. A mais novinha da turma e com um tema mais atual possível, Sophia Massafera Reimond, distribuiu cupcakes e sachês perfumados em forma de corujinhas, um quitute e um presentinho, lindeza sem fim!

Para o Nascimento de Vittório Galisteu Iódice, Adriane não economizou criatividade, brigadeiros em potinhos de papinha (que máximo!) e sapatinhos bordados o nome do rapazinho (quitute e presentinho), amei tudo, posso copiar pro Max??? rsrsrs Ivete escolheu como lembraça de Marcelinho um ursinho na cadeira de praia (lembram que a porta de maternidade era de ursinhos também?), super lindinho, né? Não estou criticando, mas o que eu faria com um ursinho destes?? Enfeitaria a prateleira de TV da minha casa? Acho que estes presententinhos precisam ser de alguma forma úteis…  Claudia Leitte e Angélica fizeram a feira do ursinho para maternidade, pode parecer exageiro, mas hoje ficou tão comum fazer mais de 1 lembrancinha, que acho lindinho esta feirinha, rsrsrs.

Para o nascimento de Isabela, Carol Cellico personalizou garrafinhas d’água e docinhos, achei bem delicada a personalização. Antes eu não pensava assim, mas hoje eu acho importante ter garrafinhas de água, vou falar sobre isto num próximo post. E por fim, a lembrancinha que eu achei mais original de todas, super divertida e criativa, a filha de Fábio Assunpção, Ella Fellipa, distribuiu como lembrancinhas garrafinhas coloridas de água, brigadeiros em potinhos de papinha (lindeza!) e regadores com florzinhas (água, quitute e presentinho).  Achei as cores e escolha das lembranças super bem feitas. Amey!

Tá chegando gente, o Max tá chegando!!! rsrsr

As lembrancinhas de Vittório e Felipa pra mim foram as mais lindas. E para vocês???

bjsbjs

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner