Clube de Duas - estampa - estilo - gravidez - Look - tenis

Look @ Me Grávida: Vestido Xadrez

18/06/12

Hoje eu tô em clima de quadrilha!!!! hahahaha Toda de xadrez!!! Quinta passada eu fui numa festinha de São João e me acabei com todas as guloseimas juninas, muito bom esta época né??? Pena que aqui em SJC não vemos muitas fogueiras, quase que a “estrela principal” da festa. Lá em Nanuque, qualquer festinha junina de fundo de quintal tem uma fogueirinha pra animar a festa!!!! rsrsrs Semana passada recebi recadinho da escola do Theo avisando que eles irão apresentar quadrilha!! Gente, fiquei só imaginando aquele tanto de cotoquinho dançando “Capelinha de melão”!!!! Ai que fofura!

Este look giga grávida tirei já faz um tempinho e como o friozinho voltou, pelo menos aqui em SJC, achei que valia a pena colocar no ar agora.  Mas atenção, minha barriga já está muuuito maior!!! rsrsrs Daqui pra frente cresce numa velocidade incrível! Daqui a pouco o vestido vira mullet, curto na frente e longo atrás, por causa do barrigón!! hahaha Como o vestido é de alcinhas, usei um bolero de mangas cumpridas pra ajudar a esquentar e também ajudar a cobrir a peitaiada, que neste momento encontra-se em momento de contínua expansão!!! hahaha Gente… começa a a dar um desespero, você se ver “crescendo” tão rápido….rsrsrs Mas eu dou conta, vamos lá! ;D Aí usei a jaquetinha curta de couro por cima, que além de esquentar mais, dá uma “glamourizada” no vestidinho leve, e tira aquela sensação de xadrez por toda parte (esta é uma dica para não grávidas também!). E nos pés…tchanam! Sneakers!!!! Só porque sneakers agora são minha vida. Uso pra tudo!  E pra quem acha que sneaker só combinam com short ou legging, tá aí a foto pra provar que ficou super bem de vestido também.

Vestido: F21 / Jaqueta: Forum / Bolero: Caos / Sneaker: Arezzo

Gostam?

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner