América do Sul - Bahia - Clube de Duas - Praia - Restaurantes

Diquinha em Salvador: Risoteria Terra Brasil

02/06/12


Durante essa semana, houve uma mini-comemoração muito importante: A geladeira da casa do meu irmão! hahaha.

Brincadeirinha, mas sabem aquele início de vida de casados? Pois é, fomos comemorar o apartamento novo e os únicos objetos que já mobiliavam a casa por enquanto, a cama e a geladeira. haha. Farra geral né?! Resolvemos depois de ver a geladeira nova engordar comemorar essa nova etapa e fazer aquela social.

Depois de ouvir ótimas críticas da minha tia, resolvemos ir a Risoteria Terra Brasil, que pelo nome vocês já perceberam né?! Especialista em risotos. Coincidentemente, fomos numa terça-feira, dia destinado ao rodízio de risotos. Gente, para tudo agora, pensa: rodízio de risoto!! Nada mais delícia seria provar o cardápio todinho que, sinceramente, me pareceu delicioso. Mas a gente decidiu não optar pelo rodízio e não pedimos, até por que nós não estávamos psicologicamente preparados para tamanha gula do momento. haaha.

Entre os escolhidos, o meu foi um risoto de queijo coalho, carne seca e abóbora, minha cunhada e meu primo pediram o de filé mignon e meu irmão pediu um de camarão. Ao chegar, vieram as porçõezinhas separadas numa mini-panelinha colorida (preciso confessar que achei fofa), que vem direto a mesa pra gente se servir. E todos adoraram os respectivos risotos (eu também provei o de todos e adorei!rs)

Minha opinião? Um lugar agradável, comida gostosa, vale a pena!
O preço dos pratos é um pouco salgado, durante o jantar o valor é mais ou menos R$45,00 e o couvert é cobrado.

Endereço:
Rua das Hortencias, 966. Pituba. Salvador, Ba.

Meninas, vocês gostam desse tipo de post? Só fiz uma vez e não sei qual o nível de agrado aqui no blog. Por isso quero saber opiniões. ;D

Beijinhos e um ótimo fim de semana.

TAGS:
Deixe um comentário
  • Avatar Lucinete disse:

    amei o post…. vc ta morando em salvador? e seu irmao tbm? bjos linda

  • Avatar Alexia disse:

    Eu gosto, novidade é sempre bom! Já ouvi falar desse restaurante, nunca fui, mas todo mundo fala bem! 😉

    • Laís M. Laís M. disse:

      Vale a pena conhecer!! Vá no rodízio na terça pra começar bem. Ah, na sexta eu acho, tem promoção pra casal com meia garrafa de vinho. rs.
      Beijinhos

  • Avatar Luana disse:

    Não sabia que existia rozídio de risoto. Que delícia deve ser!
    Sinceramente não achei o preço tão salgado para o prato não, vc que morava aqui em Vix sabe o quanto a comida aqui é cara.
    Beijos

    • Laís M. Laís M. disse:

      Super legal essa idéia né?! Agora quero voltar lá com mais fome pra poder falar de todas as opções.. hihihi.
      Assim, se eu falo aqui no blog que não é caro 45 reais eu levo um monte de respostas aqui. hahaha. Assim, eu acho um preço justo para um lugar bacana e um prato bem feito, mas acaba que o couvert por exemplo chega na mesa e na verdade é cobrado, 18 reais, mais um vinho que você toma, ou um drink, já encarece um pouco o valor final, nada a reclamar por que eu adoro!! hahaha. E em vix comer bem é caro mesmo! ;/
      Beijinhos

  • Avatar Luana disse:

    O preço final acaba caro mesmo, mas pra comer bem e ser bem atendido vale a pena né?! Outra coisa que aqui em vix quase não acontece, ser bem atendido nos lugares. Ontem vi esse post, comentei e resolvi fazer um risoto de file mignon com champignon pro maridão, foi um sucesso. hehe
    beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner