Beleza - Clube de Duas - Make up

Rímeis: Meus Preferidos

17/05/12

Fiquei numa dúvida se falava “rímeis” mesmo, o plural de rímel… mas é assim mesmo!!! rsrrs  Estrainho, né? Bom, eu, diferente do meu filhote Theo, tenho cílios bem fraquinhos e sem gracinhas, sou mega adepta de um rímel, aliás, se eu tiver que sair de casa sem nada no rosto, que seja pelo menos com um rímel!!!! rsrsrs E sou suuuper chata para rímeis, não gosto dos à prova d’água (acho que endurece rápido e depois fica caindo farelo no rosto, é só comigo que acontece isto?) , não gosto dos de alongar porque acho que não dá efeito nenhum, e gosto apenas dos rímeis mais encorpados e com a escovinha bem grossa e não tão felpuda. Chata? Imagina…rsrsrs Vamos conhecer meu nível de “chatura” com os coitados???rsrsrs

  • L’oréal Voluminous Original:  É o meu preferido a 5 anos. Sempre que começo usar outro rímel, volto pra ele no máximo em uma semana!!! rsrsr É bem difícil de encontrar no Brasil, mas não é impossível. Mas toda vez que viajo, principalmente no Duty Free, faço uma feirinha dele. Tem a escovinha do jeito que eu disse que gosto, grossa e com fios médios. Não é à prova d’água, mas não derrete. Deixa os cílios super grossinhos, fica bem marcante o olhar.
  • Voluminous Millions Lashes: É só nome mesmo. Não gosto da escovinha, que é tipo uma borrachinha cheia de pinos curtos (não sei porque insisto nos rímeis com estas escovinhas…) acho que a textura do rímel não encorpa os cílios… e como ele é à prova d’água, como eu disse, seca, e os farelos caem no rosto. Pra piorar, é péssimo para tirar após o banho, escorrer o rosto todo e precisa de muito  demaquilante pra sair. Coisa de rímel à prova d’água mesmo.
  • DiorShow: Depois do Voluminous Original, este é meu preferido, mas não gosto de usar muito porque é à prova d’água, e vocês já viram minha implicância com este tipo de rímel. Gosto de usá-lo mais para festas (por que aí sim merece ser à prova d’água, principalmente em casamentos, srsrs). Este não resseca e nem fica caindo os farelos no rosto. Gosto da escovinha, bem grossa, e da textura que encorpa os cílios.
  • Revlon 3D Extreme: Estou chegando a conclusão que quanto mais emperequetado o nome do rímel, menos expectativas devemos ter!!! rsrsrs Este é um bom médio. A escovinha dele é magrela, mas é interessante, não sei explicar. A textura é boa, encorpa bem os cílios. Mas o problema é que ele junta demais, os cílios ficam tipo Twiggy, tipo Emília. Não gosto de usar.
  •  Maybelline The Colosal Volum Express: Este eu comprei de tanto ver na blogsfera boas resenhas sobre ele. Mas a  textura é super fininha, a escovinha bem felpudinha e cheia, e faz mais um efeito alongador do que engrossador. Em mim, durante o dia ele vai derretendo. Apesar de AMAR os rímeis da Maybelline, deste eu não gosto não.  Reprovado!
  • Rimmel London Lash Acelerator: Eu comprei por que na descrição diz fazer crescer os cílios…rsrsrs… não sei se faz mesmo, ainda não fez efeito, mas eu também usei muito pouco, rsrsrs. A escovinha dele é magra e os pelos curtos, a textura é fraca…. ou seja, eu não gosto dele em nada… mas ainda insisto em usar pra ver se cresce uns cílios, tipo…. igual aos do Theo! rsrsrsr

 Gente, deculpem a foto, mas a forma de deixar todos com a escovinha aparecendo que eu encontrei foi esta.

E Então meninas, já conhecem algum desses??? Qual gostam mais???? Se não, qual vocês usam???

bjsbjs

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner