Casa - casamento - celebridades - Decoração

Os Convites de Casamento dos Famosos

14/05/12

UI que eu tô num vuco-vuco de casamento doido!!! rsrsrs Em poucos dias meu irmão Gil e minha cunhadinha Manú irão se casar, e estamos “respirando casamento” desde o ano passado!!!! Infelizmente não pude acompanhar mais de perto os preparativos por conta da distancia, mas a minha vontade era de acompanhar passo a passo as decisões do casamento, dá uma trabalheira, mas é uma delícia!

Estava pensando outro dia que se decidisse me casar de novo (com o mesmo marido, tenho dito! rsrsr) não optaria por uma festa grande, porque dá muito trabalho gente, aff… rsrsrs, Mas pensando um pouquinho melhor, não optaria, porque já tive, né? Passou a vontade, mas de novo não faria não….rsrsrs

A poucos dias atrás, David Brazil (promoter and gago) postou uma foto com o convite de casamento de Bello e Gracyane Barbosa que prometem este casamento desde que … desde muito tempo atrás, né gentchy????rsrsrs Aí resolvi catar alguns convites de famosos e falar um pouco sobre convites de casamentos.

  • Belo e Gracyane: Escolheram um convite que vem sendo cada vez mais usado: Caixas com surpresinhas!!! É muito mais descontraído do que somente um convite sério de casamento. Dependendo da “surpresinha”, o convidado já vai entrando no clima do casório. Perde um pouco a formalidade, mas é uma maneira divertida que os noivos estão escolhendo para convidar para seu grande dia. O inconveniente, segundo a Manú, que escolheu um convite-caixa para convidados da família, é que dá uma trabalheira para carregar todos, são grandes, ocupam espaço e difíceis de carregar.
  • Alexandre Pato e Stéfanny Brito: Ai…que casamento de suspirar, né? Pena que acabou…pena que acabou TÃO cedo… Mas foi impecável a escolha de cada ítem do casamento, inclusive o convite. Se me casasse de novo (olha eu com estas besteiras, rsrsr) escolheria um convite inspirado neste, com certeza!  Convite largo, com papel nobre bem durinho, é o chique do chique, com renda francesa cobrindo todo o convite, suspiros de amor….  esta renda deu o charme no convite, arrematado por um laçarote. Meu preferido.
  • Dani Bolina e Matheus Verdelho: Essas coisas de bonequinhos, desenhos, convite colorido, me parece mais um convite de 15 anos, de debutante mesmo. parece até infantilidade por parte dos  noivos, mas sabe que eu achei o máximo o convite deste casal ser assim? Bolina e Matheus são um casal completamente incomum! O convite casou direitinho para eles, com caveiras, bonequinhos e fundo rosa. Bonequinhos sim, mas com personalidade!!!rsrsrs
  • Lucas e Sandy: É o retrato de um convite simples, chique, formal e até um pouco comum. Num formato parecido com o do “Pato e Sté”, mas sem a renda. Achei a cara da Sandy…, não que seja feio ou coisa assim, mas a cara dela…
  • Sheila Melo e Fernando Scherer “Xuxa”: Foram um casalzinho lindo na Fazenda, né? Fiquei feliz por eles… Mas que convitinho mais sem gracinha Sheiloca! rsrsrs Não sei se é implicancia com os noivinhos, a cor da fita muito clarinha parecendo de 15 anos ou o design do convite, com esta ponta estranha e errada. Mereciam um convite mais chiquezinho.

E aí gente, qual o convite que mais agrada? Fui muito crítica???? Serve também de inspiração para quem está procurando convite, né???

Acho que vou começar um série Casamentos, rsrsr

bjsbjs

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner