Clube de Duas - gravidez - Moda e beleza

Looks para grávidas

09/03/12

Ehhhh!!!! Depois de muito pedirem, por muito tempo, eu cheguei com looks de grávidas!!! Antes de engravidar novamente, muita gente me pedia looks de grávidas, mas quem não está grávida tem uma resistência enorme em pensar em looks de grávidas. Porque? Por que dá preguiça mesmo, só saindo de uma gravidez pra entender melhor, rsrsrs.

Em vez de postar um tantão de looks resolvi separar por modelos de roupas e hoje o escolhido foi o vestidinho curto and justo. Resolvi postar este modelinho porque é meio tabu para grávidas ainda né?  Muitas querem mostrar uma barriguinha discreta e o vestido justo enaltece a barriguinha. Dependendo da idade gestacional, pode até ficar vulgar e estranho, pq a barriga fica gigantesca (olha a mega grávida aí gente!!! hahaha), mas as nossas gurus de estilo (Grazi, Alê ambrosio e Dani Winits) nos mostram que até uns 6 meses dá pra usar e ficar linda. Vamos ver?

Eu tenho uma simpatia natural por Dani Winits e na segunda gravidez dela adorei todos os looks. Eu tenho um vestido justinho um ombro só que antes mesmo de inaugurar o uso já dispensei achando que eu iria ficar igual uma vaca leiteira num vestido deste durante a gravidez, mas olhando o mesmo modelo em Dani, percebi que é possível usar sem ficar vulgar, aliás, é até um ponto a favor a barriguinha, a gente nem precisa ficar murchando a barriga pra ficar esbelta!!!Hahahaha #abaphaocaso. Outra coisa que gosto, são as rasteirinhas abotinadas, acho que balanceia o vestidinho curto e esconde a canelinha fina, quero usar assim. Quem mais?

Este vestidinho sem gracinha da Grazi com fitinha amarrado em cima da barriga me deixou com preguiça…NEXT! Alê Ambrosio não é exatamente uma grávida que podemos nos inspirar sempre, porque ela é uma Uber Model, mesmo aos nove meses seu narizinho vai estar lindo e empinado e a cinturinha de pilão, mas este vestidinho me fez pensar que grávida não precisa usar vestidos monocromáticos ou com cores sóbrias e sem graças, dá pra fazer uma gracinha nas cores e ainda ficar chic, pelo menos nos primeiros meses… O segundo vestidinho de Grazi é mais chique e serve pra noite. Adorei as franjas, ao mesmo tempo que podem disfarçar as gordurites extras, realçam a barriguinha de "grauvida", eu quero!

No friozinho, dá pra usar os vestidinhos com os complementos certos: Meia calça + jaqueta. E olhem só, principalmente agora que está uma tendência forte de tennis principalmente de botinha (ai, minha fraqueza), dá pra usar também sem ficar reestart. O legal da jaqueta, é que dá pra disfarçar as gordurinhas nos braços/peitos, que as grávidas tem de sobra!!! rsrsrs E pra fechar, um vestidinho listrado mega verão da Grazi (também tenho preguicinha deste vestido, heheheh), gostei da sandalinha amarrada na perna, disfarça a canelinha fina (#trauma, rsrsrs).

E aí Grávidas, gostaram da seleção de hoje? E quem não está grávida, dá pra acompanhar os materiais sobre grávidas sem problemas???? #vocêsvãoterquemeengolir!!!!! rsrsrs

bjsbjs

Deixe um comentário
  • Avatar Thayrine disse:

    Acompanhamos sem problema alguma, até gosto! ;]
    Dani Winits sempre maravilhosa e cheio de estilo né?!
    Beijos!

  • Avatar Luana disse:

    Não gosto mto de vestidos justos para grávida, mas tem quem goste né?!
    Prefiro as coisinhas mais larguinhas, com manguinha, que disfarçam essas gordurinhas extras que todas nós temos qdo estamos grávidas. ( a minha ainda permanece 11 meses depois)
    Mas curto mto essas máterias. beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner