gravidez - Look

Looks para grávidas: Calças

22/03/12

Como eu já disse, admiro as grávidas que conseguem usar calça, principalmente no finzinho da gestação, aquele período que nada cabe, que nada fica bom e que tudo incomoda.  Como eu comentei no post do último Look @ me grávida, tirei inspiração de usar calça flare branca através dos looks de Juliana Paes, que sabia combinar a calça com sandália baixa, barrigão, bata e muito charme.

Vendo todas elas, parece tão fácil se vestir, né? rsrsrs Como vocês podem perceber, adorei tudo que Jú Paes escolhia para vestir. Esta camiseta “I heart my baby” eu até comprei uma preta dela, rsrsrs, muito linda, né? Combinada com saltão e calça jeans ficou lindo, mas acho perigoso para uma grávida… pelo menos o maridão equilibrava ela no salto, rsrsrs. Achei também uma opção de usar a mesma blusa com calça saruel e tennis, fica até parecendo um pijamão, mas dá pro gasto, né? rsrsr E o look com chapeuzinho, jeans reto e chapéu panamá ficou gostoso de ver… dá até vontade de cantar uma bossa nova olhando pra ela, rsrrs.

Hillary Duff foi uma grávida bem americaninha, né? Aquele estilo moletom britnéyaco com blusinha cumprida a la abercrombie. Mas sabe que por mais americaninho pijapão que pareça, são roupas super gostosas de usar, principalmente no fim de gravidez,  e vendo os looks dela, você percebe que é possível arrumar o look pijamão com os acessórios certos (bota, salto, lenço). Eu curto demais assim. Alguém mais?

As grávidas chiquetosas Giovanna Antonelli, Beyoncé AND Vic Beckham seguraram a finesa nas calças justinhas e barrigão grande. O look de Bey eu acho usável, o de Vic é tão chic, tão fino, que até esconde a barriga, rsrsrs, esconde aquele ar de largadão que grávida carrega, hahahah. Já o de Gio eu achei que ela ficou mais pesada do que estava, achatou o pescoço com o lenço, a calça com estampa clara parece que engordou, sei lá, parece que as coisas não  combinam entre si, não criam harmonia, mas acho que seria usável a calça com outra combinação. Ou alguém gostou?

Ah, sobre a minha Tia Lú, segunda feira fomos a consulta de rotina, após 1 mês e uma semana de cirurgia, o médico ficou tão satisfeito com a recuperação dela, que a liberou para terminar a gestação dela em casa, em Salvador. Ela foi toda satisfeita pra casa, feliz da vida que poderia voltar pra casinha dela, marido e filhotas!! Eu fiquei feliz por ela, mas ao mesmo tempo triste porque querendo ou não, perdi uma companhia muito querida aqui em casa. Mais uma vez queria agradecer aos recadinhos super carinhosos que ela recebeu no post “Grávida de Mielomeningocele“.

bjsbjsbsjbs

 

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Error type: "Forbidden". Error message: "The request cannot be completed because you have exceeded your quota." Domain: "youtube.quota". Reason: "quotaExceeded".

Did you added your own Google API key? Look at the help.

Check in YouTube if the id PLJ4VbbF_Z-d74BwXPHSJcg-Y0aN71-MIZ belongs to a playlist. Check the FAQ of the plugin or send error messages to support.

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner