Clube de Duas - Receitas

Receitinha rápida para o fim de semana: Pizza de Frigideira

11/02/12

Você minha amiga dona de casa, que bate o desespero no domingo a noite: O que tel pra comer??? Você tá alí, vendo Faustão, preparando as coisas pra segunda feira, a barriga ronca ou o maridão pede providências na cozinha: O que fazer??? Hehehehe Esta é uma situação bem comum pra todo mundo, né?

Eu sempre fazia mini pizza de pão de forma (quem nunca?), que ia ao forno e tudo mais, mas eu descobri no supermercado (aqui em SJC, achei no Extra) , meio que por acaso, esta massa de pizza de frigideira da marca Santa Ernestina, a proposta era bem tentadora: Pronta em 3 minutos!!! – miojo em modalidade pizza, hahaha . A massa é bem fininha e do jeito que eu gosto, fica bem crocante sabe, não é aquela pizza gorda, dá até pra fazer um foccacia com ela.  Depois de bons drinks algumas taças de vinho, eu e a Lali decidimos fazer a pizza e fotografar esta MEGA RECEITA, hahaha, não levem a mal gente, a dica da pizza de frigideira é boa, mas não necessariamente eu sou uma expert na cozinha. Vamos lá, vou mostrar pra vocês a minha receita:

Aqueça a frigideira em fogo baixo por 3 minutos, antes de colocar a massa da pizza (no pacote tem várias fatias da massa), após colocar a massa ( não precisa untar a frigideira), espalhe o molho de tomate e comece a colocar os ingredientes a sua escolha, que no nosso caso foram: Queijo, Salaminho, Tomate, Champignom, azeitona (eu gosto da preta, mas este dia não tinha em casa) e orégano, hum… cheguei até aguar….rsrsrs. Depois tampe a frigideira e espere mais 3 minutinhos, mas fique de olho porque a massa é bem fininha, em questão de segundos pode queimar.

Depois, acompanhada de um bom vinho ou da velha e boa coca-cola, delicie-se com a sua mais nova empreitada na cozinha. Uma fatia serve bem uma pessoa, pelo menos aqui em casa fazemos um para cada, pois a massa é bem fininha. Posso garantir, que com os ingredientes que você goste, você irá adorar e receberá muitos elogios dos seus dotes culinários.

SE alguém já testou, quero saber se acham o mesmo que eu.

 

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner