EUA - Look - Miami - Restaurantes - Viagens

Look @ Me: Miami dia 4

04/09/11
Promessa é dívida, né? Look do último dia em Miami. 
Neste dia fomos curtir ‘A Miami beach’, fomos para a praia, curtir um solzinho e um calorzinho fervente. Quando eu morei em Naples, foi durante a temporada de inverno e a água do mar era infinitamente congelante, cheguei a entrar no mar de Miami nesta época também e era igualmente frio. Agora, no verão, a água é beeem quente, uma delícia, igual as praia do sul da Bahia, mas com a cor bem esverdeada transparente. Foi legal ficar em um resort de praia, porque me lembrou a época do meu Work Experience em um resort de praia americano, hahaha… ficava me dando conta de como fomos (eu e a turma que fez work junto) instruídos a tratar muito bem as pessoas e como é igualzinho em um outro resort mesmo de uma rede diferente.
Neste dia ficamos a manhã pela praia e a tardinha voltamos para a Lincoln Road Mall, bater perna, rsrsrs, dar as caras e curtir o ultimo dia de Miami. Entramos numa Ricky’s NY (nem sabia que tinha em Miami!) e depois fomos jantar no SUSHISAMBA, que eu não conhecia e nem nunca tinha ouvido falar. Foi uma feliz descoberta! Ambiente delicioso, comida ímpar, que mistura as cozinhas brasileiras (ingredientes), peruana (picante) e japonesa (sushi). Nossa… vou falar melhor dele depois aqui, excelente dica para jantar! – e deve ser bom de almoçar lá também. 
Engraçado me ver de saia? Eu acho… rsrsrs. Como eu vivo dizendo que sempre prefiro coisas práticas, acho saia uma peça muito difícil de ser prática, haha. É difícil de sentar, abaixar, pegar baby no colo… mas como essa floral era recém comprada da Forever 21, estava doida pra usar. As camisetas também são da ‘foverissss’. E o tennis é aquele Aldo. E a juba minha gente? Fui pra praia com o cabelo molhado e já fiz um coque. Levei uns respingos de mar enquanto estava nadando e depois soltei e ficou esse jubão!!! Pra quem tem cabelo liso escorrido é uma felicidade louca!!! Hahaha – Detalhe que eu e a Lay compramos na Sephora no dia anterior um produto pra deixar o cabelo “com aspecto de praia”, dá esta cara ‘sujo de praia’ hahaha… tem um certo grude, rsrs. 

A Lali tirou a primeira foto em frente a este parquímetro by Romero Britto na Espanhola Way – uma ‘ruela’ com restaurantes latinos – Engraçado que o Romero Britto virou tipo a cara da cidade, praticamente um legado. As cores dele carregam as cores e o humor da cidade. Até as roupas dos responsáveis pela imigração no aeroporto de Miami eram com estampas do Romero Britto, meu brasileirismo patriotismo floresceu na hora! rsrs. A segunda foto foi na Lincoln Road Mall, dá pra ver que é bem lindo né? Short e Camiseta Farm, sandália Carmen Steffens.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner