Cabelo e penteados - celebridades

Será que eu continuo Loira?… E agora? #comofaz

01/04/11
Eu sempre brincava que a cor do meu cabelo não é loiro nem moreno, é multicolor. Nunca gostei de luzes toda certinha nem de tintura no cabelo todo. Sempre amei aquele loiro platinado, quaaaase branco…. mas usar no cabelo inteiro nunca tive coragem. Sempre fiz mechas que eu diria que são até exóticas, perto das luzes certinhas. Mas o tempo passooou e eu cansei daquelas mechas brancas, retas e marcadas no meu cabelo todo… e tem outra coisa: A nossa personalidade amadurece, e nosso estilo tem que amadurecer junto né?
Aquele cabelo lindinho de adolescente (infanto-juvenil, rsrs) ficaria um cabelo de mulher rebelde, hahahaha. Não dava pra carregar ele mais. Quando mudei de cidade não consegui achar um cabeleireiro que chegasse no tom planitado que eu gosto.. juntando uma coisa com a outra cheguei no cabelo que estou agora… sem falar na preguiça também de ficar retocando… O cabelo cresceu, a morenice foi tomando conta do meu ser e eu estou essa loirinha amorenada de hoje, hahaha.
E todo mundo tem as fases né? as fases de um dia acordar achando seu cabelo o mais lindo do mundo e no outro dia você achar que ele não gosta mais de você, que vocês estão de mau. hahah. Eu tô na fase de achar que meu cabelo está de mau comigo, portanto preciso fazer um agradinho nele, pra ele voltar a combinar “comigo”. A dúvida: permaceço ou não loira? Eu não sei nem por onde partir e fui buscar ajuda nos astros… ou melhor, estrelas, hahah, estudando qual a melhor fase delas: Loira ou Morena?

Em todas as divas acima, o loiro loiríssimo ficou maravilhoso (ai Carol, vc é tão nojentinha, mas adoro seu LOIRO), prefiro o loiro em todas – Dá um ar fatal, confiança e mt brilho na pessoa. O moreno apaga. Mas todas ficaram com carinha de adolecente novinhas e boazinhas. Quero o loiro da Carol, mas não quero mais ser loira, #comofaz? 


Muita gente fala que loiro é um estado de espírito. Quanto mais, melhor.Tirando a Sandy, alguém mais concorda comigo que todas ficam muito melhor Loiras?

No caso de Débora Secco, ela é tão mutante, está sempre com um cabelo diferente, ela fica bem de todas as formas!!!… mas esse loiro Natalie L’amour não me agradou muito não, achei que ficou Over. Fê Souza ficou um arrazo loira. E Sophie Charlotte apareceu meio barangona na novela com este loiro de farmácia…e não é que a bichinha ficou bonitinha com o tempo? As vezes precisa dar um tempinho pro loiro “chegar na cor certinha”. meu cabelo é assim, parece q com o tempo o tom dele vai se adaptando ao meu, haha. Sério.

Ou seja, entre tantas loiras fatais, parece que o loiro é mesmo a melhor opção… mas sabe quando você não quer resistir ao loiro???… Que a sua morenice interna está te chamando, te seduzindo??? Rsrsrsrs É mais ou menos isso… O bom de deixar o cabelo crescer sem pintar foi redescobrir a cor real do meu cabelo que a alguns anos eu nem lembrava mais qual era, rsrsrs. Ai gente…. que dúvida….



Ainda continuo indecisa… e vocês meninas??? O que vocês acham?

Deixe um comentário
  • Avatar Moema disse:

    Meu voto é no loiro!!!! Vai ficar linda!

  • Avatar Anonymous disse:

    Thi vc ia ficar MAIS linda com o loiro da Carolina. Mas como vc é bonita de todo jeito, se nao quiser pintar e cultivar suas madeixas naturais nao se preocupe pois tudo estara muito bem!Mas que ia ser glamour, charme e seducao ahhhh iria!BeijoPedro Gustavo

  • Avatar Anonymous disse:

    Thi!! Coloca uma foto sua bem loira, pra que as pessoas possam dar opinião!!!! bjo Mariah

  • Avatar Anonymous disse:

    Primeiramente vc tem q achar esse salao que de certo,pq vontade desse loiro acho que todo mundo tem rs…so nao consegui…ai sim nem pense 2 vezes..fica Mara!!!!!! Bjoss Rai

  • Avatar Kamila disse:

    Thiii,não se posso chamar assim. Mas Thieli é muito centrado a sério hauahu :PAcho que o loiro ficaria bom sim no seu cabelo. Mas, eu ainda particularmente opino que seu cabelo poderia voltar a ser moreno, porque até como você disse sempre pintou… Porque não agora você opitar pra cor que era antes, mas moderno? Aposto que ficaria linda, e combinaria com você e sua personalidade. Quando mudar de visual, postas umas fotinhas pra nós vermos! ++)Beeijo

  • Avatar Anonymous disse:

    Olha, achei o seu cabelo lindo assim, como está nas fotos..ficou esse loiro/morena, mas não ficou baranga! e se vc fizesse por exemplo, uma montagem daquelas que a gente acha na internet, trocando o seu "black hair" por um blond? Será que não iria te ajudar? Ficaria bom, mas acho que assim do jeito que está, ou com luzes meio douradas combinariam mais com você! Good Luck!

  • Avatar Thi disse:

    @Moema assim vc em confude mais!!!

  • Avatar Thi disse:

    @Pedro ah tá… eu mais linda que carolina, hahahaha

  • Avatar Thi disse:

    @Mariah posto não Dear…

  • Avatar Thi disse:

    @pistadoze mas eu sou raçuda Rai… vou tentando até dar, hahahah

  • Avatar Thi disse:

    @Kamila vc foi a unica q me deu forças para morenar… e o medo de nao gostar???? rsrsrs

  • Avatar Anonymous disse:

    Primeiramente vc tem q achar esse salao que de certo,pq vontade desse loiro acho que todo mundo tem rs…so nao consegui…ai sim nem pense 2 vezes..fica Mara!!!!!! Bjoss Rai

  • Avatar Josina disse:

    Ei Thiely, seu cabelo é lindissimo…. Eu particulamente adoro mechas tipo Californianas…. assim não tem obrigação de retocar a raiz sempre….. Ja vi outras fotinhas sua com outros tipos de mechas – que por sinal eram lindas – mas as de hj estao um show…. linderrimo. beijocas

  • Avatar Lorrayne disse:

    Thieli, os cabelos escuros sao a cara do inverno!! Aproveita que ele ja ta batendo na porta e muda a cor da cabeleira!! (hehehe)Se nao gostar, ha tempo de mudar facilmente!!!

  • Avatar dany_ disse:

    Olá…eu realmente gosto do loiro tmb,o meu caso foi o mesmo do seu,queria um loiro bem claro,mas nunca ninguem acertava o tom que eu queria….mas fui levando ,até que um dia depois de varias luzes o kbelo ficou legal,. Mas eu apoio a vc continuar com o loiro,LOIRO É SEMPRE LOIRO,vc pode ate ter uma recaida pelo tom escuro,mas no final sempre vai querer ficar loira novamente,pessoas falam AH VC FICA MELHOR MORENA E TALZ mas com certeza no final sempre dá loiro na cabeça….Continue retocando…qndo der tmb vou retocar pois ja passou da hora rssss amamentação tem suas restriçoes ne..:/ Boa sorte..bjos

  • Avatar Bruna disse:

    olha sou super a favor do loiro.vc vai ficar mais iluminada e mais linda ainda… é melhor vc ficar loira primeiro e dps se vc n gostar escurecer o cabelo. beijao

  • Avatar emanuela disse:

    Loironaaaaa!!!!ass: manu

  • Avatar Leidy disse:

    Thi, acho que deve retocar o cabelo e ficar mais loira!!! não tanto como o de Carolina Dieckman, mas sim como o de Cláudia Leite, pois parece ser mais a sua cara esse tom de loiro. Acho que o cabelo mais escuro, talvez não ficaria tão legal quanto loiro. Abs.

  • Avatar Anonymous disse:

    Vou ser do contra e votar no cabelo mais escuro. Acho que se surgiu essa vontade, deve mudar. Caso não goste, é só mudar de novo. Talvez as pessoas votem no loiro por ser mais garantido e saberem como fica em vc, mas acho que um tom mais escuro ficará ótimo. Como foi dito acima, pode ficar com ele escuro no inverno e caso se canse, volte p/ o loiro na primavera/verão. Acho que não deveria se privar de mudar apenas por "receio", até pq não é algo definitivo. Se permita mudar… 🙂 Acho que o tom mais escuro vai combinar com sua nova fase de vida, mas no final das contas só vc poderá decidir.

  • Avatar Anonymous disse:

    Ao contrário da maioria tb voto nos cabelos escuros, como a amiga do cometário à cima. Quanto tempo vc tem madeixas loiras no seu cabelo? Muito tempo pelo visto né? É bom mudar… muder radicalmente é melhor ainda. Dizem que quando as mulheres mudam o visual elas estão fechando uma fase da sua vida e abrindo as portas para outra… Fica a dica. bjs. (A.C)

  • Avatar Nina disse:

    Thi, fica loironaaa!!!! Acho lindo!!!! Keria eu ser mais clarinha pra ser móooito loura!!

  • Avatar Virginia Schaper disse:

    Eu serei sempre adepta ao loiro! Mas se vc quer mudar, pq vc não tenta um ombré?!?! É mais a cara do inverno, mas ao mesmo tempo dá uma iluminada no rosto e não fica aquele moreno total! Eu acho lindo e chic!!!

  • Avatar Thi disse:

    @Lorrayne é que de alguma forma eu sou contra a pintar o cabelo apenas por "moda da estação" … "PRECISO DE UMA IDENTIDADE"!!! hAHAHAHA

  • Avatar Thi disse:

    @dany_ é verdade… a gente sempre tem uma recaída pelo claro claríssimo ne??? rsrs

  • Avatar Thi disse:

    @Bruna hunf.. nao quero pintr e despintar o tempo todo…

  • Avatar Thi disse:

    @emanuela então tá né tia badú?!?!?! rsrsrs

  • Avatar Thi disse:

    @Leidy mas eu acho os de claudia e carolina tao iguais!! rsrsrs

  • Avatar Thi disse:

    @Nina sempre tem um loiro específico q combina com a gente, rsrsrs

  • Avatar Anonymous disse:

    LOIRA!! Tá linda!

  • Avatar CAMILLY disse:

    VAI FICAR LINDA COM PRETO E MINHA COR PREFERIDA E MUITO LINDA.
    QUE VOCES AJAM?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner