Compras - loja on line - óculos

compras urban outfitters

11/02/11

Ahammm…. Peguei vocês!!!! rrsrsrsrs  Já tem gente me cobrando que eu não passei os contatos para o óculos quase TOM FORD!! rsrsrs

Pois bem, um misterinho não faz mal a ninguém neahm????  O site é o

http://www.urbanoutfitters.com/

Esta loja, a Urban Outfitters é uma famosinha lá nos states, e eu li numa revista que é uma das marcas preferidas de GIGI Bundchen para o dia a dia!! ;0 Ah tá, e eles entregam no Brasil!!!!

Ai, passeando como quem não quer nada, achei meu óclinho lindo e maravilhoso que eu contei os segundos pra ter ele em mãos e pedi! Como tem a parada das taxas que independente da quantidade de produtos é sempre um preço altinho, acabei comprando umas (F) utilidades desnecessárias só pra completar o pacotinho… na hora esqueci de incluir uma capinha pra Iphone… hunf… fica pra próxima…

Como queria ter o óculos looogo (pq vou viajar pra praia) escolhi uma entrega mais rápida e cara, era entrega para 6 dias, e como vem dos states achei que fosse demorar pelo menos umas 2 semanas… mas num é que o pacotinho me chega com 5 dias?!?!?! Amei!!! Recomendo a compra!

Ah… e vcs querem saber o incrível preço do meu óculos (quase) Tom Ford?? rsrsrsr …um pouquinho menos do que você imagina ainda… rsrsrsrs $19,90!!!!  Oh Yes!!! Time is money!!! rsrsrs

Para completar o pacotinho eu pedi também um KIT ima de geladeira muito útil como vocês conseguem apreciar, hahahaha…. mas vai… bonitinho né?

 E comprei também um apoio para Iphone (bacaninha esse desentupidor como apoio!!) que esqueci de tirar foto e uma camisetinha de $9,90 pra fechar o pacotinho. Ah, gostosa a malhinha da camiseta.

Recomendo a compra tá??? Compraria mais vezes na Urban On line… bjs!

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Error type: "Forbidden". Error message: "Access Not Configured. YouTube Data API has not been used in project 307205475128 before or it is disabled. Enable it by visiting https://console.developers.google.com/apis/api/youtube.googleapis.com/overview?project=307205475128 then retry. If you enabled this API recently, wait a few minutes for the action to propagate to our systems and retry." Domain: "usageLimits". Reason: "accessNotConfigured".

Did you added your own Google API key? Look at the help.

Check in YouTube if the id PLJ4VbbF_Z-d74BwXPHSJcg-Y0aN71-MIZ belongs to a playlist. Check the FAQ of the plugin or send error messages to support.

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner