EUA - Orlando - Viagens

Circus: Britney Spears Concert

09/09/09
Oimmmm
Vim agora contar do meu maior orgulho!!! rsrsrs
Em meados dos meus 14 aninhos de adolescencia eis que conheço Britney Spears cantando “oh baby baby”, cantava dançava pra cima e pra baixo… comprei o cdzinho dela e nas minhas férias de julho estava em San Francisco, california, e vejo num shopping “Show da Britney”no dia para a minha volta pro Brasil…. isso foi o mais próximo de um show da Britney que já cheguei…
Em julho deste ano, a Gabi, minha amiga que mudou para Tampa, na Flórida, me disse que ia ter um show da Britney em orlando em 1 de setembro, passagem preço bom, caiu numa data que seria um pouco conturbada pra mim, mas a gente também já queria ir p USA (eu e Caco).. Partiu Feroz..
Os ingressos eram com assentos marcados …

Fileira R assento 13 (um dos meus números da sorte..), alí… pertinho dela…
Eu fui de bermuda, uma camisetinha e um casaquinho, eu e Gabi, bem tranquix… quando chegamos lá ficamos de queixo caído…TODAS de vestidos curtérrimos, saltos altíssimo, bolsas Channel, Balada total, até nos perguntamos se estávamos no lugar certo… Ok… nós muito humildes fomos… comprei até uma camisetinha da “Britney Bitch” que é o segundo nome de Brit, néah???? rsrsrs

Ano passado fui ao show da Madonna no Maracanã, um vucu-vucu louco, antes mesmo de entrar… eu tava achando que ia ser o mesmo no da Brit… mas uma organização de tirar o chápeu.. todo mundo sentadinho… sem fila… no lugar certinho, bebendo seu refrigerante com pipoca (cinema?) tudo uma graça… chegava ficar boring….
Era muito obviu o motivo de Britney não se apresentar no Brasil, há poucos estádios como o que ela se apresentou em Orlando… com capacidade para tantas pessoas e mesmo assim pequeno para as pessoas ficarem próximas ao palco, organizadérrimo, com estrutura para aquela parafernalha toda dela…. o palco fica em baixo… são 3 palcos. um central e um de cada lado do estadio, ela ficava bem pertinho do publico… apesar de não falar quase nada com o publico além de “What’s Up orlando!!”, e olha… um espetáculo de babar… é mais um teatrinho…. E Playback o tempo todo…
Ela entrou do alto, muito bacana, nem tinha percebido que era ela… Cantando Circus…

Os trajes dela eram: Lingeries, Bodyes, biquinis e afins… rsrsrs
Eu e Gabi éramos as unicas que cantávamos todas as musicas, a maioria das pessoas estavam alí para assistir… imagino uma coisa tipo assistir um show da Broadway… sei lá… essa foi a impressão que me deu…

Cantando “piece of me”

Cantando “Slave 4u”
Ela voa o tempo todo, Umas 5 vezes pelo menos, faz mágica ( é cortada no meio, aparece e desaparece no Circus* ) troca de roupa mil vezes e ainda por cima no final da maioria das apresentaçoes ia lá dar uma bitoca nos filhinhos dela que estavam ao pé do palco.

Eu pulei, gritei, chorei, esperniei, fotografei, cantei, TUDO! que uma fã faz… havia muito tempo, sim… , que a Brit não me fazia suspirar mais… no auge dos meus 24, com muito mais coisas na cabeça, sem tanto fogo de adolescente… me fez me sentir uma adolescente pura!!!! Hahahahaha
Quando ela cantou “oh Baby babY, how was I supposed to know” gente, aquilo me deu um troço… parece que me fez reviver tudo de bom quando eu tinha 14… hahahaa, foi muiiito legal…

Na musica “baby, one more time” ela estava com essa roupinha estrainha e com esse óculos Geek, super Madonna, na ultima turne dela.
Cantando “every time”

Mais uma vez voando em “breath on me” corajosa ela hein…

O filhinhos dela estavam na plateia logo ali em cima na lateral direita do palco, naquele foco de luz.
Cantando a ultima música “womanizer” Foi muiiiiito Bom!

Fim do show… Super espetáculo!

Valew demais!!!!!
Foi muito bom!!!! Recomendadíssimo!!! Desculpem pelo post enoooorme, mas não tinha como ser menor…
Bjs Thi
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner