América do Sul - Bahia - Viagens

Desconecte-se!

31/08/09
Primeiro, eu tenho que dizer que sei que ficar dias sem postar não é legal!
Sooorry!!
Mas tenho que dizer que é tããão bom ficar “desconectada” do mundo, que eu recomendo. Nesse corre corre dos dias tirei sexta, sábado e domingo pra viajar. Tudo bem, eu sei que não é grande coisa, mas serviu de uma forma…. haha 🙂
Fui pra Praia do Forte. Perto da capital da Bahia, Salvador, a Praia do Forte é um lugar aconchegante, com uma praia linda, uma vila suuper fofa e muitas gostosuras para serem provadas.
Vista da Praia do Forte

Lá, eu ficava o dia inteiro comendo, batendo papo, comendo e passeando. Traduzindo, me desconectando do mundo. Não soube o que era internet durante esses dias. hihihi. E sinceramente, nem senti muita falta. E eu aconselho: Pratique o desapego! haha. E quando der, volte aqui para ver as novidades do Clube de Duas, cheque seus emails, veja os recadinhos do seu orkut. Não precisa urgência né?! A Thi também está praticando o desapego em outro lugar, por isso as notícias tem sido tão poucas tanto da minha parte quanto da parte dela.
E se você quiser ir para a Praia do Forte, eu aconselho. E digo mais: não deixe de passar no famoso bar do Souza e peça o seu mais famoso ainda, bolinho de peixe, delicioso (moqueca eu ainda prefiro a capixaba, consistente). E tooodos os dias que puder, esqueça a dieta e vá para o Tango café, comer as gostosuras que eles têm a oferecer, é um lugar realmente indecente de bom, e não deixe de provar o sorvete caseiro de bom bom, é algo de outro mundo. A vila é algo que você realmente vai amar. Lojinhas lindas, recheadas de produtos artesanais fofos. E é claro, não deixe de apreciar a linda praia e conhecer o projeto Tamar, das tartaruguinhas, tem vários aquários e várias tartarugas aparecidas por lá. hahaha.
É isso. Espero que desculpem a demora e tenham gostado do post.
kisses.
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner