Disney - EUA - Orlando - Viagens - videos

Legoland Vale a Pena?

03/05/17

Legoland vale a pena? esta foi uma pergunta que fiz muuuitas vezes para muitas pessoas antes de visitar o parque em Orlando. O maior motivo da dúvida era porque as respostas eram sempre diferentes. Uns diziam ser demais, outros diziam para não gastar o tempo por lá.

Batemos o martelo em ir pra lá pois Theo e Max estão com 7 e 4 anos, o ápice do lego, e se mesmo o parque fosse ruim, no mínimo eles iriam curtir passar um dia no parque de um dos brinquedos favoritos deles.

Uma coisa que muitas pessoas dizem é que a Legoland é muito longe. Ele realmente fica longe da maioria das coisas, nem próximo da Disney, nem da Universal e nem no meio do caminho para o Bush Gardens, mas em algum lugar por estas bandas. A sensação de ser longe é exatamente por ser distantes dos pontos mais conhecidos, mas lá demora 1 hora, como a maioria das atrações em Orlando, que você não gasta menos que 30 minutos para ir em lugar nenhum.

Da última vez que fui em Orlando, em 2014, ainda não tinhamos decidido ir a Legoland, por isso não comprei ingressos antecipados. No dia que decidimos ir, fui olhar na internet, e o parque estava fechado. Não sei se é comum, mas é bom dar uma checada no site, se está aberto, pra não correr o risco de perder a viagem.

Desta vez comprei os ingressos antecipados, ainda bem, pois estava uma super fila para comprar na portaria. Ao lado do parque tem um resort da Legolando, não me pareceu uma ideia atrativa ir pra Orlando e ficar ao lado da Legoland, por ser distante de tudo, como eu disse, mas pode ser uma opção, caso a pessoa adoooore lego.

               

O parque é longilíneo, diferente de Disneys e Universals, que fazem em formato circular, este é um parque no formato “retangular”, que você vai passando, passando, passando pelas “lands” e quando chegar na última land, volta. Tem que ter um mapa na mão, pois são muitos caminhos e se você não prestar atenção, passa batido pelas atrações.

A legoland é visivelmente um parque para crianças, tem vários brinquedos nas filas de espera, nos corredores do parque têm espaços de montar lego, tem brinquedos (mostro tudo no vídeo), a decoração do parque é voltado para as crianças brincarem, e as atrações “radicais”, são radicais para os pequenos.

Com certeza o ponto alto do parque é a mini cidade lego. A reprodução de cidades como Los Angeles, San Francisco, Las Vegas, Miami, NY e inclusive a Nasa é de impressionar pela riqueza de detalhes e ficar pensando: Se eu demoro uma hora pra montar um carrinho, imagina uma cidade inteira como esta! rsrs

O tempo de visitação do parque é mais curta que os outros, este abre as 11 e fecha as 18, nós chegamos meio dia e não conseguimos ver tudo quando o parque fechou. Com certeza é um parque que eu reservaria mais que um dia numa próxima visita. 

Os meninos amaram e nós também amamos por ser um parque lindo, limpo, acessível em todos os pontos para as crianças e encantar.

Espero que gostem do vídeo e não se esqueçam de assinar o canal e curtir o video.

Beijossss

TAGS:
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner