Moda e beleza - tendências

A volta da meia arrastão

20/03/17

É isso mesmo meninas, vocês não leram errado, a meia arrastão voltou mesmo! E voltou com tudo. Sempre muito associada ao movimento fetichista, ou ao estilo caricato como o da Madona, a meia arrastão torceu muitos narizes e sofreu muito preconceito até hoje, mas voltou de forma triunfal e generalizada no mundo da moda.

Modelos, influenciadoras e muitas fashionistas do mundo todo estão super ligadas nessa moda. E se engana quem pensa que essa moda tem uma pegada piriguete, ela voltou com ares fashionistas e cheia de estilo nos looks e produções puxando principalmente para uma moda mais rocker.

Famosas como as irmãs Kylie e Kendall Jenner e a musa master Kim Kardashian já usam a trend há algum tempo. E entre as brasileiras: Sabrina Satto e Anitta já desfilaram diversos looks com a meia arrastão.

A forma mais inusitada e queridinha até então é usando-a como background de calças rasgadas, e o resultado é incrível e super antenado, até eu confesso que estou morta de vontade de usar assim. Confiram essa e outras formas de uso:

@[email protected][email protected]

@[email protected][email protected][email protected]

@[email protected][email protected]

Viram a produção da Maysa Barros, que linda? Ela associou ainda a tendência da flat ballerina, que nada mais é que a sapatilha de bailarina, direto do salão para as ruas com uma pegada mais rocker, com fivelas e taxas. Um charme.

@[email protected]/ Loja Fashion Closet

Para quem não curte muito essa vibe, é possível usá-la também como uma meinha soquete, e a produção fica super interessante, aproveite a estação de outono/inverno que vem chegando para usar com botas, oxfords e outros calçados que casam super bem com o acessório. Vejam só que bacana:

E aí, gostaram? Usariam essa trend?

Eu achei lindo essa tendência de usar com a calça rasgada, e usaria facilmente a soquetinha. 🙂

Beijos.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já segue o nosso canal?

Clube de Duas | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner